sábado

Altar Virtual - Anjos

Altar Virtual aos Anjos

   

Faça uma Oração aos Anjos

Anjo de Deus, que por divina piedade
sois minha guarda e proteção,
inspirai-me , defendei-me,
dirigi-me, governai-me,
Amém.




... Ou faça uma oração de sua escolha.


Repita o seu desejo várias vezes.
Faça novenas. Repita este procedimento todos os dias, durante 9 dias.
Insista nas novenas sem jamais esmorecer na fé! 
Publique o seu pedido  - use o espaço "comentários"

56 comentários:

  1. Neste momento onde quer que você esteja, Neste exato instante você (fulano) perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (meu nome). Você (fulano) entenderá que não pode viver sem mim (meu nome). Neste exato momento você (fulano) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (meu nome) está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você (fulano) está pensando em mim (meu nome). Você (fulano) vai tentar resistir. Não resista. Se você (fulano) não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Mas neste instante você (fulano) tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você (fulano) compreenderá que está apaixonado por mim (meu nome), não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você (fulano) vai pensar em mim (meu nome). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (fulano) todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você (fulano) o meu nome (meu nome), que sopre ! em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (meu nome), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (fulano), mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (meu nome) Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você (fulano) terá um desejo enorme de me ligar/escrever e vai ligar/escrever. Amém

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (CNR) da (KCPR) e de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do (CNR); pois o QUERO apaixonado por mim, quero que (CNR) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (CNR), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (CNR), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (CNR) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (CNR) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (CNR) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (CNR) se sinta sozinho, humilhado,mau financeiramente, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. Oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (CNR) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (CNR) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (CNR) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (CNR) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (CNR) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (CNR) queira muito de verdade que eu, (CTC) ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não aguente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigada

      Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

      Eliminar
    2. SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. *ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS. É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XÍCARA E DERRAME CAFÉ AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO. INVOCO OS ESPÍRITOS DA DÍSCORDIA, INVOCO OS ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, INVOCO OS ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE DEMONSTREM O VOSSO PODER: QUE O CORAÇÃO DE( MJR) TRANSBORDE DE MALDADE COM (AALR), QUE O CORAÇÃO DE (MJR) TRANSBORDE DE MALICIA E FALTA DE RESPEITO CONTRA (AALR) E QUE A VIDA DE (MJR) SEJA REPLETA DE INJUSTIÇA E TRISTEZA ENQUANTO ESTIVER COM (ANDREA). PEÇO-VOS QUE OS ANIMOS DE (MJR) E (AALR) E TODOS OS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE INFLAMEM E ACABE COM TODA A HARMONIA, PAZ E AMOR QUE HA ENTRE ELES, QUE A VIDA DE (MJR) E (AALR) SE INFLAME E SE EXALTE, AFIM QUE ENTRE ELES REINE A DISCORDIA, SEM QUALQUER MISERICORDIA E PARA QUE A VIDA DELES SEJA DESARMONIOSA ENQUANTO ESTIVEREM JUNTOS NA MESMA CASA OU NÃO, SEMPRE QUE SE APROXIMAREM UM DO OUTRO QUE O DIÁLOGO SEJA DE DISCUSSÃO E AGRESSÃO FISICA E VERBAL. PEÇO-VOS QUE ELES DISCUTAM HOJE, AMANHA E SEMPRE QUE ESTIVEREM JUNTOS, QUE (MJR) ME PROCURE O MAIS RÁPIDO POSSIVEL E VENHA COM MUITO AMOR E TESÃO, QUE ASSIM ! SEJA!!! *PRECE DE CONSUMAÇÃO: LOKI, LOKI, LOKI, TU QUE GOSTAS DE SEMEAR DISCÓRDIAS, VAI ATÉ ONDE SE ENCONTRA (MJR) E (AALR) ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTAS. FAÇA COM QUE (MJR) DISCUTA COM (ANDREA) TODAS AS VEZES QUE FALAR COM ELA, QUE (MJR) IRRITE BASTANTE (AALR) SOLICITANDO DINHEIRO E SUA PRESENÇA. E QUE (MJR) ACUSE (ANDREA) DE SER MA PESSOA E O DEIXE COM ÓDIO AO PASSAR O PASSADO NA CARA DELE! PEÇO-VOS TAMBEM QUE TODA VEZ QUE ELE (MJR) TENTAR CONTATO OU DIALOGO COM (ANDREA) E QUE A D JÁ POR ESSA MINHA CAUSA QUE EU JÁ GANHEI.e que nada desfaça essa oração AMÉMISCUSSÃO REINE. QUE O DESENTENDIMENTO, REINE ENTRE (ANDREA) E (MJR) QUE (MJR) TOME RAIVA, NOJO, QUE A DÚVIDA INVADA O CORAÇÃO DE (MJR) EM RELAÇAO A (ANDREA), QUE ELES DOIS (MJR E ANDREA) DISCUTAM POR TUDO E POR NADA E ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É. PELOS PODERES DE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS ASSIM EU CREIO E ASSIM SERÁ FEITO. AGRADEÇO DESDE

      Eliminar

    3. Esta oração só é recomendada caso você tenha certeza dos seus sentimentos pela pessoa amada. A pessoa amarrada nunca mais largará do seu pé, devido a força desta oração.

      Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada.

      Que (TFDR ) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que
      sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (TFDR ) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de voltar a namorar comigo. Assim seja!

      Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete encruzilhadas, peço assim: vá onde (TFDR ) está e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pelos Poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirijam onde (TFDR ) estiver e façam com que ela me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (TFDR ) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ela tenha olhos só para mim.

      Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (TFDR ) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (TFDR ) de volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada por mim, e que desta vez ela volte definitivamente para os meus braços. Que (TFDR ) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa com interesse ou desejo além de mim. Que (TFDR ) se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (TFDR ) queira ficar comigo PRA SEMPRE.

      Assim seja, assim será, assim está feito! Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o meu pedido. Que (TFDR ) não durma e não descanse enquanto não tiver a certeza que estamos juntas, que o corpo de (TFDR ) queime de desejo por mim. Que (TFDR ) fique cega para outras pessoas, que (TFDR ) não consiga ver ninguém com interesse amoroso ou sexual, que outras pessoas nunca consigam chamar a atenção de (TFDR ), somente eu terei esse poder. Que (TFDR ) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU. Que (TFDR ) me assuma de vez em seu coração.
      Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (TFDR ) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (TFDR ) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.

      Eliminar
    4. Oração para ele pensar em mim o tempo todo

      “Eu invoco os poderes do amor, da primeira dimensão, onde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de amor dentro de seu coração. Um som que entrará suave. mas que depois perturbará e preencherá a sua alma, não o deixando mais sossegado e povoando seu coração ao ponto de não mais resistir, e me querer imediatamente.

      A beleza dos anjos e a força da atração, sedução e, principalmente, do amor estarão comigo (LCN) e você (AF) não resistirá a tal Poder e Força.
      A luz dos anjos será muito forte e você não conseguirá ficar mais longe de mim.

      A chama do amor o preencherá e você não aguentará mais ficar longe de mim.

      Os anjos levarão meu nome aos seus ouvidos, que tomarão docemente seu espírito e coração, deixando-o totalmente amável, gentil e desejoso por minha presença a seu lado, fazendo você (AF) pensar em mim (LCN) a cada momento, como que por encanto.

      As falanges dos anjos anunciarão o meu nome a você. A minha imagem e presença estarão sempre em seus pensamentos, tão reais como sol, a lua, as estrelas. Tão verdadeiros e sensíveis como o ar que você respira, a água que você bebe, o alimento que o sustenta.

      A partir desse momento, meu querido (AF) seus pensamentos serão somente dirigidos a mim (LCN), estar comigo, me sentir a seu lado. Não terá descanso, amado, enquanto estiver longe de mim, de meus braços, de meus lábios, sob pena de não ter mais prazer e sentir que a vida não tem graça longe de mim.

      Você, então, vai gritar pelo meu nome (LCN), irá suplicar pela minha presença, ou chorará pela minha falta. Nada fará sentido, sem que eu esteja a seu lado.

      Você vai sentir muitas saudades,ficando até perturbado e angustiado de tanto precisar de minha presença. Você sentirá a sede por mim, fome de estar ao meu lado, e sentirá a doce dor do amor e paixão, penetrando seus mais íntimos sentimentos, deixando-o louco de tanto me querer por perto!

      Nesse exato momento (AF), você sentirá um sentimento tão forte por mim (LCN) como a fúria de um leão, e o fará me querer com a força de um trovão.

      Serão emoções tão potentes e inexplicáveis, que você jamais sentiu e nem sentirá por outra pessoa. Restará a você, meu amor, falar aos quatro cantos que me ama, e que me quer sempre a seu lado.

      A cada dia que passa seu desejo e vontade aumentam numa proporção avassaladora. Sentirá, então, minha presença, o calor de meu corpo a seu lado, como que a chamá-lo para que você consiga matar sua paixão a meu lado.

      Não adianta lutar, quando seu coração já é, de fato, meu. O caminho é nós dois juntos! Cheios de prazer e alegria, complementando um ao outro. Caso, ainda relute, (AF), lembre-se de que esse poder é muito maior que sua resistência, vem do portal do destino, das mais altas hierarquias cósmicas.

      Assim, meu doce amor, eu (LCN) afirmo, decreto e profetizo! Assim seja, assim já é, assim já está feito, mantido e consumado pelo meu anjo protetor, junto a seu anjo de guarda, pelas forças do amor verdadeiro, da energia cósmica que proverá nossa felicidade.

      Assim: eu e você, felizes, enquanto for especial para nós dois. Amem!

      Eliminar
  2. Oração forte para chamar alguém.
    Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás...
    Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim (seu nome) você (fulano) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (fulano) não coma e não durma não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (fulano) queime de desejo e tesão por mim. Que nenhuma (rival) consiga nada com ele. Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (fulano), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulano), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (Fulano) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulano) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, Que faça (fulano) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulano) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (fulano) goze várias vezes e só de encostar em mim (fulano) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulano) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também, pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (fulano) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DÊ AMOR, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais, e que queira ficar comigo pra sempre e me procure se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim. Minha Rainha Maria Padilha quero que (fulano) rasteje aos meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

    ResponderEliminar
  3. Positiva (Eterna, Infinita, Definitivamente): Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Felizmente (Graças), ao Benditos Exus: Marabo (Barabo, Baraba), Bara Agelu, Put Satanakia! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Por tudo de: bom (ótimo), a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha bons (ótimos, excelentes): Poderes (Espertezas, Sabedorias, Energias, Forças), Saúdes, Proteções (muitos, definitivos e cada vez mais), a mim! Sempre! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém! Axe, Axe, muito Axe!!!

    ResponderEliminar
  4. Oração para unir o casal - reconciliação
    Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (colocar as iniciais dos nomes do casal) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

    Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os anjos da guarda de (colocar as iniciais dos nomes do casal) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.

    Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.


    Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (colocar as iniciais dos nomes do casal).

    Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (colocar suas iniciais) ao anjo da guarda de (colocar as iniciais do nome dele ou dela), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.

    Toda vez que fizer esta oração os corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.

    Que (colocar as iniciais dos nomes do casal) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

    ResponderEliminar
  5. FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER:
    QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM ,QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS.
    POIS ESTOU EXATAMENTE AONDE DEVO ESTAR.
    QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS.
    NOSSO PAI,QUE EU NÃO ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ.QUE EU POSSA USAR ESTAS BÊNÇÃOS QUE SÃO DADAS ,QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO QUE SOU FILHA DE DEUS E PERMITA -ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABELEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDAE PARA CANTAR E DANÇAR E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTA AQUI PARA TODOS NÓS.
    AMÉM .ENVIE PARA SETE ALTARES E VEJA O ACONTECERÁ EM 1 HS.

    ResponderEliminar
  6. Oração à Nossa Senhora do Desterro – Reconciliação amorosa – para o relacionamento voltar ao que era antes, sem brigas, discussões, belo e prazeroso.
    Nossa Senhora do Desterro, desterra (R.D.S) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (R.D.S) venha correndo para mim.
    Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (R.D.S) pense em mim(E.L.D), que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.
    Nossa senhora do desterro, amarra ESSE homem, amarra ESSE homem, (R.D.S) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim(E.L.D), virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.
    Te prendo (R.D.S) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (E.L.D) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!
    Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (R.D.S), de volta para mim imediatamente, que (R.D.S) me mande mensagens, telefone para mim (E.L.D) e me ame loucamente. Que (R.D.S) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.
    Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém

    ResponderEliminar
  7. Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(E.L.D) você (R.D.S) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (R.D.S) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (R.D.S) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(R.D.S), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (R.D.S), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (R.D.S) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (R.D.S) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (R.D.S) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (R.D.S) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (R.D.S) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (R.D.S) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (R.D.S) goze várias vezes e só de encostar em mim (R.D.S) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (R.D.S) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (R.D.S) me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que queira ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (R.D.S) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

    ResponderEliminar
  8. Oração das 9 almas
    Rua abaixo, rua acima vejo(R.D.S)Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não passo a ti valer,só as 3 Almas dos Aflitos que passa a ti valer, as 3 Almas que passar a ti valer. As 9 Almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão desastradas, as que morrerão pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 e incorpore no corpo de (R.D.S). Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher, não ficará não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (E.L.D) não vim a casar. Não sossegará tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de (R.D.S) para mim (E.L.D) mais ninguém. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas mais aflitas para ter o amor de (R.D.S) para sempre só para mim (E.L.D): Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor,
    para que se dirija até onde está neste momento (R.D.S),trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro.

    Voltar definitivamente pra mim - 2° Parte:

    Que (R.D.S) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (E.L.D) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (R.D.S) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas;Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem; São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores,a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (R.D.S) e fique preso a mim (E.L.D) na minha mão(R.D.S), amoroso,carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.” (R.D.S) que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste Santo Poder tu (R.,D.S)não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar.

    Voltar definitivamente pra mim - 3° Parte:

    Enquanto você (R.D.S) não se voltar para junto de mim (E.L.D)o seu descanso será como vivem as almas do purgatório,
    queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou quanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre.
    Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim(E.L.D)esse homem (R.D.S) que dentro de coração, seu pensamento, sua mente, não possa agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.
    Que (R.D.S) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fiquem comigo, seja fiel, amoroso, sincero, fiel, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé,
    pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (R.D.S) para sempre.

    ResponderEliminar
  9. Pelos poderes de São Cipriano: (todas as mulheres) se afastarão agora, definitivamente, de (R.D.S) Que ele (R.D.S) não tenha desejo por nenhuma outra mulher, que não seja eu (E.L.D) Que ele sinta nojo de outras mulheres, que ele broxe, broxe, broxe, sempre.......que (R.D.S) sinta tesão, amor, paixão só por mim (E.L.D) Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente, faça com que (R.D.S) não queira mais transar com nenhuma (OUTRA MULHER), que não seja eu (E.L.D) pela força de São Cipriano! Oh,querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar todas as outras mulheres da vida de (R.D.S)
    Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém! (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verás o milagre afastar todas as mulheres do caminho de seu amado, do jeitinho que você pediu!) Obrigada.

    ResponderEliminar
  10. Pelos poderes de São Cipriano: (todas as mulheres) se afastarão agora, definitivamente, de (R.D.S) Que ele (R.D.S) não tenha desejo por nenhuma outra mulher, que não seja eu (E.L.D) Que ele sinta nojo de outras mulheres, que ele broxe, broxe, broxe, sempre.......que (R.D.S) sinta tesão, amor, paixão só por mim (E.L.D) Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente, faça com que (R.D.S) não queira mais transar com nenhuma (OUTRA MULHER), que não seja eu (E.L.D) pela força de São Cipriano! Oh,querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar todas as outras mulheres da vida de (R.D.S)
    Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém! (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verás o milagre afastar todas as mulheres do caminho de seu amado, do jeitinho que você pediu!) Obrigada.

    ResponderEliminar
  11. FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER:
    QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM ,QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS.
    POIS ESTOU EXATAMENTE AONDE DEVO ESTAR.
    QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS.
    NOSSO PAI,QUE EU NÃO ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ.QUE EU POSSA USAR ESTAS BÊNÇÃOS QUE SÃO DADAS ,QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO QUE SOU FILHA DE DEUS E PERMITA -ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABELEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDAE PARA CANTAR E DANÇAR E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTA AQUI PARA TODOS NÓS.
    AMÉM .ENVIE PARA SETE ALTARES E VEJA O ACONTECERÁ EM 1 HS.

    ResponderEliminar
  12. Pelos poderes de São Cipriano: (todas as mulheres) se afastarão agora, definitivamente, de (R.D.S) Que ele (R.D.S) não tenha desejo por nenhuma outra mulher, que não seja eu (E.L.D) Que ele sinta nojo de outras mulheres, que ele broxe, broxe, broxe, sempre.......que (R.D.S) sinta tesão, amor, paixão só por mim (E.L.D) Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente, faça com que (R.D.S) não queira mais transar com nenhuma (OUTRA MULHER), que não seja eu (E.L.D) pela força de São Cipriano! Oh,querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar todas as outras mulheres da vida de (R.D.S)
    Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém! (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verás o milagre afastar todas as mulheres do caminho de seu amado, do jeitinho que você pediu!) Obrigada.

    ResponderEliminar
  13. Pelos poderes de São Cipriano: (todas as mulheres) se afastarão agora, definitivamente, de (R.D.S) Que ele (R.D.S) não tenha desejo por nenhuma outra mulher, que não seja eu (E.L.D) Que ele sinta nojo de outras mulheres, que ele broxe, broxe, broxe, sempre.......que (R.D.S) sinta tesão, amor, paixão só por mim (E.L.D) Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente, faça com que (R.D.S) não queira mais transar com nenhuma (OUTRA MULHER), que não seja eu (E.L.D) pela força de São Cipriano! Oh,querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar todas as outras mulheres da vida de (R.D.S)
    Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém! (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verás o milagre afastar todas as mulheres do caminho de seu amado, do jeitinho que você pediu!) Obrigada.

    ResponderEliminar
  14. oracao forte pra ele ficar desesperado de saudades de mim e querer ficar comigo sempre
    Oração forte para ele ficar desesperado de saudades de mim querendo casar comigo Assunto: ORAÇÃO FORTE PARA ELE PENSAR EM MIM DIA E NOITE E ME PROCURAR E DECLARAR SEU AMOR POR MIM me ame C.D.S vc não vai mais conseguir ficar um segundo sem pensar em mim (E.L.D). Determino que voce (C.D.S) vai me ligar e deixar mensagem no meu TELEFONE hoje e implorar meu amor muito apaixonado. fé isto se realizara Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu!!! (C.D.S ) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento,Nossa senhora do desterro desenterre o (DC.D.S ). De onde estiver ou com quem estiver e faça que ele deixe mensagem no telefone ainda hoje e se declare pra mim apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (C.D.S) venha para mim, afaste todos amigos, mulheres,filhos,ex esposa, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigos e amigas e sim por mim (E.L.D), pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o(C.D.S ) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abraçe ainda hoje, apaixonado!E arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (C.D.S) venha até para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamento para outras coisas e ,mulheres e somente por mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim (E.L.D ) e me assumir de uma vez por todas, E VENHA APAIXONADO O MAIS RAPIDO POSSIVEL. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem,amarra homem, amarra homem (C.D.S) te prendo, te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, pra ficar comigo, e pedir para o nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Prendo-te (C.D.S). Com toda força, amarrado em mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o(C.D.S) de volta imediatamente, que o (C.D.S ), me abrace, me!! !ligue,me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me!Amar e estar comigo sempre, que o (C.D.S ) sinta saudades de mim!, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém SEI QUE SEREI ATENDIDA E DESDE JÁ AGRADEÇO ASSIM SERÁ AMÉM -

    ResponderEliminar
  15. Neste momento onde quer que você esteja, Neste exato instante você (C.D.S) perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (E.L.D). Você (C.D.S) entenderá que não pode viver sem mim (E.L.D). Neste exato momento você (C.D.S) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (C.D.S) está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você (C.D.S) está pensando em mim (E.L.D). Você (C.D.S) vai tentar resistir. Não resista. Se você (C.D.S) não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Mas neste instante você (C.D.S) tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você (C.D.S) compreenderá que está apaixonado por mim (E.L.D), não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você (C.D.S) vai pensar em mim (E.L.D). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (C.D.S) todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você (C.D.S) o meu nome (E.L.D), que sopre ! em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (E.L.D), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (C.D.S), mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (E.L.D) Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você (C.D.S) terá um desejo enorme de me ligar/escrever e vai ligar/escrever. Amém

    ResponderEliminar
  16. Neste momento onde quer que você esteja, Neste exato instante você (C.D.S) perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (E.L.D). Você (C.D.S) entenderá que não pode viver sem mim (E.L.D). Neste exato momento você (C.D.S) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (C.D.S) está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você (C.D.S) está pensando em mim (E.L.D). Você (C.D.S) vai tentar resistir. Não resista. Se você (C.D.S) não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Mas neste instante você (C.D.S) tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você (C.D.S) compreenderá que está apaixonado por mim (E.L.D), não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você (C.D.S) vai pensar em mim (E.L.D). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (C.D.S) todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você (C.D.S) o meu nome (E.L.D), que sopre ! em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (E.L.D), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (C.D.S), mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (E.L.D) Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você (C.D.S) terá um desejo enorme de me ligar/escrever e vai ligar/escrever. Amém

    ResponderEliminar
  17. oracao forte pra ele ficar desesperado de saudades de mim e querer ficar comigo sempre
    Oração forte para ele ficar desesperado de saudades de mim querendo casar comigo Assunto: ORAÇÃO FORTE PARA ELE PENSAR EM MIM DIA E NOITE E ME PROCURAR E DECLARAR SEU AMOR POR MIM me ame C.D.S vc não vai mais conseguir ficar um segundo sem pensar em mim (E.L.D). Determino que voce (C.D.S) vai me ligar e deixar mensagem no meu TELEFONE hoje e implorar meu amor muito apaixonado. fé isto se realizara Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu!!! (C.D.S ) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento,Nossa senhora do desterro desenterre o (C.D.S ). De onde estiver ou com quem estiver e faça que ele deixe mensagem no telefone ainda hoje e se declare pra mim apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (C.D.S) venha para mim, afaste todos amigos, mulheres,filhos,ex esposa, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigos e amigas e sim por mim (E.L.D), pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o(C.D.S ) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abraçe ainda hoje, apaixonado!E arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (C.D.S) venha até para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamento para outras coisas e ,mulheres e somente por mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim (E.L.D ) e me assumir de uma vez por todas, E VENHA APAIXONADO O MAIS RAPIDO POSSIVEL. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem,amarra homem, amarra homem (C.D.S) te prendo, te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, pra ficar comigo, e pedir para o nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Prendo-te (C.D.S). Com toda força, amarrado em mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o(C.D.S) de volta imediatamente, que o (C.D.S ), me abrace, me!! !ligue,me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me!Amar e estar comigo sempre, que o (C.D.S ) sinta saudades de mim!, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém SEI QUE SEREI ATENDIDA E DESDE JÁ AGRADEÇO ASSIM SERÁ AMÉM -

    ResponderEliminar
  18. Neste momento onde quer que você esteja, Neste exato instante você (C.D.S) perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (E.L.D). Você (C.D.S) entenderá que não pode viver sem mim (E.L.D). Neste exato momento você (C.D.S) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (C.D.S) está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você (C.D.S) está pensando em mim (E.L.D). Você (C.D.S) vai tentar resistir. Não resista. Se você (C.D.S) não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Mas neste instante você (C.D.S) tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você (C.D.S) compreenderá que está apaixonado por mim (E.L.D), não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você (C.D.S) vai pensar em mim (E.L.D). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (C.D.S) todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você (C.D.S) o meu nome (E.L.D), que sopre ! em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (E.L.D), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (C.D.S), mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (E.L.D) Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você (C.D.S) terá um desejo enorme de me ligar/escrever e vai ligar/escrever. Amém

    ResponderEliminar
  19. Oração forte para ele ficar desesperado de saudades de mim querendo casar comigo Assunto: ORAÇÃO FORTE PARA ELE PENSAR EM MIM DIA E NOITE E ME PROCURAR E DECLARAR SEU AMOR POR MIM me ame C.D.S vc não vai mais conseguir ficar um segundo sem pensar em mim (E.L.D). Determino que voce (C.D.S) vai me ligar e deixar mensagem no meu TELEFONE hoje e implorar meu amor muito apaixonado. fé isto se realizara Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu!!! (C.D.S ) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento,Nossa senhora do desterro desenterre o (C.D.S ). De onde estiver ou com quem estiver e faça que ele deixe mensagem no telefone ainda hoje e se declare pra mim apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (C.D.S) venha para mim, afaste todos amigos, mulheres,filhos,ex esposa, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigos e amigas e sim por mim (E.L.D), pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o(C.D.S ) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abraçe ainda hoje, apaixonado!E arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (C.D.S) venha até para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamento para outras coisas e ,mulheres e somente por mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim (E.L.D ) e me assumir de uma vez por todas, E VENHA APAIXONADO O MAIS RAPIDO POSSIVEL. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem,amarra homem, amarra homem (C.D.S) te prendo, te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, pra ficar comigo, e pedir para o nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Prendo-te (C.D.S). Com toda força, amarrado em mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o(C.D.S) de volta imediatamente, que o (C.D.S ), me abrace, me!! !ligue,me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me!Amar e estar comigo sempre, que o (C.D.S ) sinta saudades de mim!, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém SEI QUE SEREI ATENDIDA E DESDE JÁ AGRADEÇO ASSIM SERÁ AMÉM -

    ResponderEliminar
  20. Oração forte para ele ficar desesperado de saudades de mim querendo casar comigo Assunto: ORAÇÃO FORTE PARA ELE PENSAR EM MIM DIA E NOITE E ME PROCURAR E DECLARAR SEU AMOR POR MIM me ame C.D.S vc não vai mais conseguir ficar um segundo sem pensar em mim (E.L.D). Determino que voce (C.D.S) vai me ligar e deixar mensagem no meu TELEFONE hoje e implorar meu amor muito apaixonado. fé isto se realizara Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu!!! (C.D.S ) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento,Nossa senhora do desterro desenterre o (C.D.S ). De onde estiver ou com quem estiver e faça que ele deixe mensagem no telefone ainda hoje e se declare pra mim apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (C.D.S) venha para mim, afaste todos amigos, mulheres,filhos,ex esposa, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigos e amigas e sim por mim (E.L.D), pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o(C.D.S ) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abraçe ainda hoje, apaixonado!E arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (C.D.S) venha até para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamento para outras coisas e ,mulheres e somente por mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim (E.L.D ) e me assumir de uma vez por todas, E VENHA APAIXONADO O MAIS RAPIDO POSSIVEL. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem,amarra homem, amarra homem (C.D.S) te prendo, te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, pra ficar comigo, e pedir para o nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Prendo-te (C.D.S). Com toda força, amarrado em mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o(C.D.S) de volta imediatamente, que o (C.D.S ), me abrace, me!! !ligue,me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me!Amar e estar comigo sempre, que o (C.D.S ) sinta saudades de mim!, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém SEI QUE SEREI ATENDIDA E DESDE JÁ AGRADEÇO ASSIM SERÁ AMÉM -

    ResponderEliminar
  21. Oração forte para ele ficar desesperado de saudades de mim querendo casar comigo Assunto: ORAÇÃO FORTE PARA ELE PENSAR EM MIM DIA E NOITE E ME PROCURAR E DECLARAR SEU AMOR POR MIM me ame C.D.S vc não vai mais conseguir ficar um segundo sem pensar em mim (E.L.D). Determino que voce (C.D.S) vai me ligar e deixar mensagem no meu TELEFONE hoje e implorar meu amor muito apaixonado. fé isto se realizara Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu!!! (C.D.S ) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento,Nossa senhora do desterro desenterre o (C.D.S ). De onde estiver ou com quem estiver e faça que ele deixe mensagem no telefone ainda hoje e se declare pra mim apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (C.D.S) venha para mim, afaste todos amigos, mulheres,filhos,ex esposa, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigos e amigas e sim por mim (E.L.D), pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o(C.D.S ) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abraçe ainda hoje, apaixonado!E arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (C.D.S) venha até para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamento para outras coisas e ,mulheres e somente por mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim (E.L.D ) e me assumir de uma vez por todas, E VENHA APAIXONADO O MAIS RAPIDO POSSIVEL. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem,amarra homem, amarra homem (C.D.S) te prendo, te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, pra ficar comigo, e pedir para o nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Prendo-te (C.D.S). Com toda força, amarrado em mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o(C.D.S) de volta imediatamente, que o (C.D.S ), me abrace, me!! !ligue,me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me!Amar e estar comigo sempre, que o (C.D.S ) sinta saudades de mim!, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém SEI QUE SEREI ATENDIDA E DESDE JÁ AGRADEÇO ASSIM SERÁ AMÉM -

    ResponderEliminar
  22. Oração forte para ele ficar desesperado de saudades de mim querendo casar comigo Assunto: ORAÇÃO FORTE PARA ELE PENSAR EM MIM DIA E NOITE E ME PROCURAR E DECLARAR SEU AMOR POR MIM me ame C.D.S vc não vai mais conseguir ficar um segundo sem pensar em mim (E.L.D). Determino que voce (C.D.S) vai me ligar e deixar mensagem no meu TELEFONE hoje e implorar meu amor muito apaixonado. fé isto se realizara Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu!!! (C.D.S ) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento,Nossa senhora do desterro desenterre o (C.D.S ). De onde estiver ou com quem estiver e faça que ele deixe mensagem no telefone ainda hoje e se declare pra mim apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (C.D.S) venha para mim, afaste todos amigos, mulheres,filhos,ex esposa, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigos e amigas e sim por mim (E.L.D), pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o(C.D.S ) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abraçe ainda hoje, apaixonado!E arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (C.D.S) venha até para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamento para outras coisas e ,mulheres e somente por mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim (E.L.D ) e me assumir de uma vez por todas, E VENHA APAIXONADO O MAIS RAPIDO POSSIVEL. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem,amarra homem, amarra homem (C.D.S) te prendo, te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, pra ficar comigo, e pedir para o nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Prendo-te (C.D.S). Com toda força, amarrado em mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o(C.D.S) de volta imediatamente, que o (C.D.S ), me abrace, me!! !ligue,me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me!Amar e estar comigo sempre, que o (C.D.S ) sinta saudades de mim!, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém SEI QUE SEREI ATENDIDA E DESDE JÁ AGRADEÇO ASSIM SERÁ AMÉM -

    ResponderEliminar
  23. Oração da Sedução da Cigana da Estrada
    Oração da sedução
    Minha Cigana, que você faça brotar em mim (E.L.D) sua beleza, tu és formosa e desejada es bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e te admiro. Traga (C.D.S) para mim (E.L.D) apaixonado, que ele (C.D.S) me procure logo apaixonado por mim (E.L.D).Oh, poderosa CIGANA DA ESTRADA! atenda o meu pedido que (C.D.S) não consiga ficar sem mim (E.L.D). Irradie sua beleza em mim(E.L.D) e me faça um MULHER irresistível, sedutora e encantadora, principalmente aos olhos de (C.D.S).Como tu és, me dê o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar. Que (C.D.S) venha ate mim (E.L.D) completamente apaixonado cheio de amor ,carinho e desejos por mim (E.L.D), Que todo mal entendido se desfaça entre nós agora que ele (C.D.S) me procure (EL.D.) logo, rápido, me ligue e me confesse o seu amor!
    E dizendo que me quer, que me deseja e quer namorar comigo (E.L.D) o mais rápido possível!
    AMEM!SEI QUE JÁ FUI ATENDIDA!EU CREIO!ASSIM SEJA!ASSIM SE FAÇA!ASSIM SERA!ASSIM JÁ É!

    ResponderEliminar
  24. Oração da Sedução da Cigana da Estrada
    Oração da sedução
    Minha Cigana, que você faça brotar em mim (E.L.D) sua beleza, tu és formosa e desejada es bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e te admiro. Traga (R.D.S) para mim (E.L.D) apaixonado, que ele (R.D.S) me procure logo apaixonado por mim (E.L.D).Oh, poderosa CIGANA DA ESTRADA! atenda o meu pedido que (R.D.S) não consiga ficar sem mim (E.L.D). Irradie sua beleza em mim(E.L.D) e me faça um MULHER irresistível, sedutora e encantadora, principalmente aos olhos de (R.D.S).Como tu és, me dê o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar. Que (R.D.S) venha ate mim (E.L.D) completamente apaixonado cheio de amor ,carinho e desejos por mim (E.L.D), Que todo mal entendido se desfaça entre nós agora que ele (R.D.S) me procure (EL.D.) logo, rápido, me ligue e me confesse o seu amor!
    E dizendo que me quer, que me deseja e quer namorar comigo (E.L.D) o mais rápido possível!
    AMEM!SEI QUE JÁ FUI ATENDIDA!EU CREIO!ASSIM SEJA!ASSIM SE FAÇA!ASSIM SERA!ASSIM JÁ É!

    ResponderEliminar
  25. Que São Miguel Quebre agora todo o orgulho que possa existir

    dentro do coração de (Sbs) e Expulse todo espírito de inveja

    que cerca a vida do (SBS ) e ( TCL) que sou e afaste todo

    mal que existe entre nós dois (TCL)e (SBS), permitindo

    assim a nossa reconciliação imediata, namoro e futuro casamento.

    Que o anjo São Gabriel anuncie o meu nome (THAIS) suavemente

    todos os dias nos ouvidos do SBS). E que Faça o anjo da

    guarda do (SBS) trabalhar em favor da nossa reconciliação

    imediata, futuro namoro e do nosso futuro casamento. Que o Anjo

    São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças,

    todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento,

    toda tristeza, que possa existir no coração do (SBS) e estão

    impedindo (SBS) de abrir imediatamente para o nosso amor,

    para nossa felicidade, para nossa vida a dois e para a nossa

    união. Que se faça isso para que haja a nossa reconciliação

    imediata e o nosso amor eterno. Assim que eu publicar essa

    oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael se
    reunirão o meu anjo da guarda e ao anjo da guarda de (SBS) que

    se reunirão sob a proteção de nossos anjos de conexão, que hão

    de trabalhar em favor da nossa reconciliação, futuro namoro e

    futuro casamento. Assim que eu (TCL) publicar essa oração o

    coração de (SBS) se encherá de alegria, desejo e de muito

    amor só por mim (TCL). Meus arcanjos façam com que o (SBS)

    se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de

    amor verdadeiro que eu lhe disse e que seu coração seja tocado,

    amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas

    luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do

    Santo Anjo Rafael, Expulsando de perto dele todo o mal, ficando

    o (SBS) repleto da chama rosa da Mestra ROWENA enchendo-lhe de

    muito amor somente por mim (TCL) a cada dia, a cada instante

    mais e mais. Que o (.SBS)pense somente em mim e que ele sinta

    saudades de mim e tenha absoluta certeza que eu sou a única

    mulher que ele ama,deseje e quer.Que ele só tenha

    olhos,amor,coração,desejos,paixão,atração,atitudes,vontades, cari-

    nho, ciúmes,alegria,felicidade,paz,sossego,sexo,tesão,sedução,org-

    asmo, ereção ,sexo e satisfação comigo,somente comigo pelo resto

    da vida dele.Que que ele me ame mais do que a própria vida

    dele e sinta sempre muito ciúmes só de mim.Que ele me trate

    feito uma princesa e namore sério comigo . Que ele me procure ainda hoje

    arrependido com o coração amansado, renovado ,completamente apaixonado e obcecado só por mim (SBS) e que ele fique para sempre preso,colado e amarrado a mim (SBS). Que ele me ligue e faça de tudo pra me ter com ele novamente e me reconquistar e fazer de mim sua namorada e futura esposa..Que (.SBS) a partir de já comece a pensar somente em mim e sinta que não pode mais viver sem mim e que deve me procurar com urgência ainda hj.

    Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito

    Santo! Amém

    ResponderEliminar
  26. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (V.M.R) me peça p/ ficar com ela(A.J.S) (V.M.R),arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (V.M.R) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto dela(V.M.R). Permita falanges de anjos cercarem (V.M.R) dia e noite sussurrando meu nome (A.J.S) no ouvido de (V.M.R) trazendo a imagem da minha face (A.J.S) na mente de (V.M.R) sufocando e apertando o coração de (V.M.R) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar 7 dias.

    ResponderEliminar
  27. TER SEU AMOR PARA SEMPRE

    Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (R.D.S), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro.
    Que (R.D.S) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (E.L.D) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (R.D.S) não coma, não beba,
    não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a n não ser na minha presença,na minha companhia pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize,
    assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas..."Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem" São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (R.D.S) e fique presa a mim (E.L.D) na minha mão,quero (R.D.S) amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.”(R.D.S) que da minha mão você jamais escape”.
    Que debaixo deste Santo Poder tu (R.D.S) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.
    De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (R.D.S) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (R.D.S) que dentro do coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (R.D.S) se
    volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para
    sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço.
    Publique em 7 altares diferentes com fé , pois essa oração e poderosíssima.
    Acredito e vou ter (R.D.S) para sempre.

    ResponderEliminar
  28. TER SEU AMOR PARA SEMPRE

    Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento ((LD)), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro.
    Que ((LD)) jamais deseje outro homen ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim ((MOC)) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que ((LD)) não coma, não beba,
    não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize,
    assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas..."Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem" São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços ((LD)) e fique presa a mim ((MOC)) na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora, ciumenta e honesta.”((LD)) que da minha mão você jamais escape”.
    Que debaixo deste Santo Poder tu ((LD)) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.
    De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você ((LD)) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim ((LD)) que dentro de coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que ((LD)) se
    volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amorosa, sincera, leal, honesta, trabalhadora, saudável, e ciumenta, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para
    sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço.
    Publique em 7 altares diferentes com fé , pois essa oração e poderosíssima.
    Acredito e vou ter ((LD)) para sempre.

    ResponderEliminar
  29. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento ((LD)), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro.
    Que ((LD)) jamais deseje outro homen ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim ((MOC)) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que ((LD)) não coma, não beba,
    não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize,
    assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas..."Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem" São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços ((LD)) e fique presa a mim ((MOC)) na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora, ciumenta e honesta.”((LD)) que da minha mão você jamais escape”.
    Que debaixo deste Santo Poder tu ((LD)) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.
    De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você ((LD)) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim ((LD)) que dentro de coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que ((LD)) se
    volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amorosa, sincera, leal, honesta, trabalhadora, saudável, e ciumenta, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para
    sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço.
    Publique em 7 altares diferentes com fé , pois essa oração e poderosíssima.
    Acredito e vou ter ((LD)) para sempre.

    ResponderEliminar
  30. ORAÇÃO A GUARDIÃ MARIA PADILHA PARA SE TORNAR ATRAENTE COM OS HOMENS
    Peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu os leve a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele(R.D.S) goze várias vezes e só de encostar em mim fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão.
    Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido publicando esta oracao em agradecimento, de fazer com que eu atraia os olhares dos homens por onde eu for e que aquele que eu escolher seja, muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo(E.L.D).
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos como ti.
    Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente (R.D.S) rico, lindo e mao aberta com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã em todos os momentos. E me ajude financeiramente também.
    Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes, mas pra isso você, vai no altar virtual e divulgue!

    ResponderEliminar
  31. Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ela me ligou chorando. Pense bem!

    Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (e.l.d) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (r.d.s) TENHA a mim (e.l.d) COMO seu ÚNICO AMOR , arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (r.d.s) me procure o mais rápido possível e peça a mim (e.l.d) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (r.d.s) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (e.l.d) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar o meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
    Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
    Pai Nosso que estais no céu,
    santificado seja o vosso nome,
    vem a nós o vosso reino,
    seja feita a vossa vontade
    assim na terra como no céu.
    O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
    perdoai-nos as nossas ofensas,
    assim como nós perdoamos
    a quem nos tem ofendido,
    não nos deixei cair em tentação
    mas livrai-nos do mal.
    Amém.

    ResponderEliminar
  32. Oração forte para chamar alguém.
    Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás...
    Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim (seu nome) você (fulana) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (fulana) não coma e não durma não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (fulana) queime de desejo e tesão por mim. Que nenhuma (rival) consiga nada com ele. Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (fulana), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulana), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (Fulana) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulana) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, Que faça (fulana) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (fulana) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (fulana) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulana) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (fulana) goze várias vezes e só de encostar em mim (fulana) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulana) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também, pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (fulana) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DÊ AMOR, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais, e que queira ficar comigo pra sempre e me procure se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim. Minha Rainha Maria Padilha quero que (fulana) rasteje aos meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

    ResponderEliminar
  33. Oração forte para chamar alguém.
    Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás...
    Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim (seu nome) você (fulana) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (fulana) não coma e não durma não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (fulana) queime de desejo e tesão por mim. Que nenhuma (rival) consiga nada com ele. Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (fulana), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulana), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (Fulana) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulana) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, Que faça (fulana) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (fulana) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (fulana) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulana) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (fulana) goze várias vezes e só de encostar em mim (fulana) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulana) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também, pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (fulana) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DÊ AMOR, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais, e que queira ficar comigo pra sempre e me procure se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim. Minha Rainha Maria Padilha quero que (fulana) rasteje aos meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

    ResponderEliminar
  34. PENSE PARA FAZER ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VEJA O QUE ACONTECE EM 10 MIN. APÓS PUBLICAR A PESSOA TE LIGA, TE PROCURA, É IMPORTANTE TER FÉ. UMA ORAÇÃO PARA O AMOR MUITO FORTE E PODEROSA
    !Pelos poderes de São Cipriano e das 3 Cabras Pretas que vigiam São Cipriano (TFDR )ESTÁ VINDO agora atrás de mim, voce (TFDR )vem de rasto, andando, correndo, apaixonada cheio de amor e tesão por mim o mais rápido possível. São Cipriano eu tenho esse poder dado pelo senhor que (TFDR ) outras pessoas e desprezando todas as outras mulheres para sempre, em definitivo. Está me assumindo e me amando por toda a eternidade. São Cipriano já está fazendo com que (TFDR) ESTEJA ME PROCURANDO hoje e agora, desejando estar comigo e ao meu lado. (TFDR )ESTÁ ME ADMIRANDO E ME AMANDO MUITO, E (TFDR) tem a certeza que eu sou a mulher perfeita para ela, que eu sou o amor da sua vida e (TFDR ) SENTE QUE NÃO PODE MAIS VIVER SEM MIM, tendo a certeza de que sempre fui, sou e serei sua. (TFDR ) tem em todos os instantes sempre a minha imagem em seu pensamento, e também em todos os momentos de sua vida. Agora (TFDR ) com quem estiver, onde estiver voce está sendo arrancado daí, porque o seu pensamento está em mim. Que me vendo sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém. Ao se deitar para dormir esteja tendo sonhos eróticos comigo e ao acordar sinta muita saudades de mim. Quando andar está pensando em mim, o tempo todo do seu dia o seu pensamento é só em mim. Voce (TFDR ) JÁ QUER ME SENTIR, TER MEUS CARINHOS, SENTIR MEU CHEIRO, MINHAS MÃOS, ME TOCAR COM AMOR, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR, CUIDAR DE MIM, ESTÁ SENTINDO CIÚME DOENTIO DE MIM. Sente prazer até quando ouve a minha voz. São Cipriano está concretizando agora O MEU DESEJO E FAZENDO (TFDR )SENTIR POR MIM UM AMOR E UM DESEJO COMO NUNCA SENTIU E NUNCA SENTIRÁ POR NENHUMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU JFA . (TFDR ) Sentirá INDIFERENÇA E NOJO REJEITANDO SEMPRE AS OUTRAS MULHERES QUE TIVEREM INTERESSE NELA. (TFDR ) DEDICA AGORA SEU AMOR A MIM E O AMOR DELA JÁ É SÓ MEU COM TOTAL FIDELIDADE, pois ela somente sentira prazer, alegria, felicidade e paz só comigo. Eu sou tudo na vida dela! O CORPO, A MENTE, O ESPÍRITO E A ALMA DE (TFDR ) ESTÃO UNIDAS AOS MEUS CORPO, MENTE, ESPÍRITO E ALMA PARA SEMPRE E EM DEFINITIVO. São Cipriano agradeço por estar trabalhando desde agora a meu favor e estou divulgando seu nome publicando essa oração 7 vezes seguidas em troca o SR.já está amansando e trazendo para mim (TFDR ) Apaixonada CARINHOSa, Atenciosa, FIEL, CHEIO DE AMOR, DESEJO E TESÃO POR MIM, Ela JÁ ESTÁ SENDO O Minha mulher , ISSO ESTÁ ACONTECENDO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, AGORA. Esse desejo que já está sendo atendido aos poderes de São Cipriano e aos poderes das Tres CABRAS Pretas que o vigiam. ASSIM FOI, ASSIM É, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO O FEITIÇO QUE JAMAIS SERÁ DESFEITO. DE-ME O SINAL DE QUE EU JÁ CONSEGUI AGORA!

    ResponderEliminar
  35. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (CCB) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
    Quero amarrar o espírito e o corpo do (CCB); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (CCB) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.


    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (CCB), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.


    A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (CCB), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
    Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (CCB) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.

    Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (CCB) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo.

    Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. Eu prometo sempre levar seu nome comigo. Oh Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar.

    Que (CCB) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (CCB) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (CCB) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com apessoa que fica ligando direto para ele.

    Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (ccb) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (CCB) fale comigo, que sinta saudades.

    Você é forte e poderosa, traga (CCB) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (CCB) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim.

    Que ele (CCB) queira muito de verdade que eu, (MZL) , FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante.

    Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigada.

    ResponderEliminar
  36. Para ele se apaixonar
    Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE
    VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!
    Atrás de mim você .VG.. vai vir com muita paixão e sentimento sincero e manso. Salve Pomba
    Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua
    força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE .. VG esteja PENSANDO EM mim . . VG. se não estiver ao meu lado que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim ... Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que VG ..no veja outras mulheres, não deseje mais alguém a não ser minha própia pessoa. Que VG me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE .. VG. IRÁ
    PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,. VG IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO coberto de amor AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA VG sentir amor cáro e puro por mim e LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIAPADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA ... VG ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM.
    Que... VG sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um
    desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI
    MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO boa e a sua mulher de companhia que ele adore,
    Agradeço por estar
    JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER VG...MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE
    MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O
    MOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e
    dentro de 3 dias seu pedido será atendido

    ResponderEliminar
  37. Parte 2
    Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada.


    Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, eu rogo e suplico que amarre (TFDR ) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (JFA ).
    Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira.

    Maria Padilha traga (TFDR ) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ela se torne minha definitivamente. Ainda que (TFDR ) resista, que com o seu poder faça com que o coração de (TFDR ) seja só meu.

    Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (JFA ) no ouvido dela para que ela me procure hoje. Que (TFDR ) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio amoroso. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (TFDR ) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louca e apaixonada, o mais rápido possível, pedindo para ficar comigo PARA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (TFDR ) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (TFDR ) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (TFDR ), e ela não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém.

    Faça esta oração por 7 dias à meia-noite e publique-a em seguida.

    ResponderEliminar
  38. prece Nossa Senhora do Desterro, desterro TFDR de onde ela estiver ou com quem ela estiver e faça com que ela me ame, me deseje loucamente, ainda hoje, apaixonada, dedicada, , amorosa, atenciosa, , preocupada, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (TFDR venha correndo para mim.

    Que ela não tenha pensamentos para as outras, que (TFDR ) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.

    Nossa senhora do desterro, amarra essa mulher , amarra essa mulher , (TFDR te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.

    Te prendo (TFDR ) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (JFA ) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!

    Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (TFDR de volta para mim imediatamente, que (TFDR ) me mande mensagens, telefone para mim (JFA ) e me ame loucamente. Que (TFDR ) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.

    Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém

    ResponderEliminar
  39. As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (TFDR ) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (TFDR ) estiver com (FOF) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (TFDR ) se afaste de (FOF) de uma vez por todas e que (TFDR ) perca o interesse por (FOF) e que (TFDR ) perca de vez o encanto por (FOF). Pelos poderes das três almas afogadas que (FOF) vá embora definitivamente da vida de (TFDR ). E que (TFDR ) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (FOF). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (TFDR) e (FOF). Está feito o encantamento para ELA tomar nojo dela assim que eu publicar.

    ResponderEliminar
  40. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (WBJ) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. 
    Quero amarrar o espírito e o corpo do (WBJ); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (WBJ) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. 


    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (WBJ), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. 


    A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (WBJ), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. 
    Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (WBJ) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. 

    ResponderEliminar
  41. Oração das pombas Giras de amarração

    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (TFDR..) de qualquer mulher com quem ela esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (TFDR..); pois o QUERO apaixonada por mim, quero que (TFDR.) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (..TFDR..), deixando-o presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (TFDR.), para mim, pois eu a desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ela comece a me amar a partir deste exato instante e que ela pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (...TFDR..) venha correndo para me encontrar cheia de desejos e tesão, que ela não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (..TFDR..) que ela me ame muito, venha mansa e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta minha amada que me entristece com seu desprezo, que ela esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (..TFDR...) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (TFDR....) se sinta sozinha, humilhada, envergonhada de tudo e por todos. Que Ela venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (.. TFDR...) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (....TFDR.) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (....TFDR) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (.... TFDR.) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (.... TFDR.) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero minha amada, me amando e me admirando sempre. Que ela não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ela (.... TFDR.) queira muito de verdade que eu, (JFA) ,FIQUE COM ela.Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhas.. Que ela (TFDR .....), desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não aguente mais sofrer. Quero que ela me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela,me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. pois já
    me faltam portas onde bater!!

    Obrigado.
    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será
    realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
    Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas,

    ResponderEliminar
  42. Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim,você (BD) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (BD) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (BD) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(BD), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (BD), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (BD) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (BD) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (BD) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (BD) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (BD) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (BD) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (BD) goze várias vezes e só de encostar em mim (BD) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (BD) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (BD) me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que queira ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (BD) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

    ResponderEliminar
  43. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo( TFDR ) , eu te amarro(TFDR ), eu te mantenho (TFDR ) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (JFA) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (TFDR ) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (JFA). Que você seja UMA MULHER fiel, DEDICADA o e completamente APAIXONA do por mim (JFA). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderEliminar
  44. Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

    Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(seu nome) você (fulano) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (fulano) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (fulano) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(fulano), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulano), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (fulano) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulano) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (fulano) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulano) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (fulano) goze várias vezes e só de encostar em mim (fulano) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulano) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (fulano) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (fulano) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

    ResponderEliminar


  45. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (TFDR..) de qualquer mulher com quem ela esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (TFDR..); pois o QUERO apaixonada por mim, quero que (TFDR.) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (..TFDR..), deixando-o presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (TFDR.), para mim, pois eu a desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ela comece a me amar a partir deste exato instante e que ela pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (...TFDR..) venha correndo para me encontrar cheia de desejos e tesão, que ela não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (..TFDR..) que ela me ame muito, venha mansa e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta minha amada que me entristece com seu desprezo, que ela esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (..TFDR...) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (TFDR....) se sinta sozinha, humilhada, envergonhada de tudo e por todos. Que Ela venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (.. TFDR...) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (....TFDR.) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (....TFDR) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (.... TFDR.) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (.... TFDR.) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero minha amada, me amando e me admirando sempre. Que ela não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ela (.... TFDR.) queira muito de verdade que eu, (JFA) ,FIQUE COM ela.Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhas.. Que ela (TFDR .....), desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não aguente mais sofrer. Quero que ela me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela,me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. pois já
    me faltam portas onde bater!!

    Obrigado.
    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será
    realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
    Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas,

    ResponderEliminar
  46. Queridas almas esquecidas e abandonadas, que sofrem a espera de que alguém se lembrem através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora que soprem meu nome no ouvido de [pensar no nome dele(a), ou digitar suas iniciais] para que ele ou ela não se esqueça de mim.
    Queridas almas que sabem a dor do abandono, não permitam que eu seja esquecida por [pensar no nome dele(a), ou digitar suas iniciais], não lhe deem paz enquanto ele não me assumir, liberar seu amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça dele, enquanto ele não voltar para mim, ou me conhecer de verdade, já que ainda espero pelo homem (mulher) que me vá fazer feliz, e aprender a me amar como eu tanto sonhei.
    Sei, queridas almas, que muitas coisas podem estar passando pela cabeça dele, as influências de amigos, de outras garotas, dos familiares, tudo isso pode estar atrapalhando as decisões dele(a), por isso, peço sua ajuda, para que dissipem essas dúvidas e incertezas do coração dele(a), para que assim, liberto, possa ele(a) vir ao meu encontro, para que tenhamos um relacionamento maravilhoso, com respeito mútuo, desejos sempre ardentes de um para com o outro, companheirismo e, acima de tudo, que possamos superar todas as barreiras que aparecerem no percurso de nosso relacionamento.

    ResponderEliminar
  47. ESTA ORAÇAO È PERIGOSA ATUA EM TODOS OS ELEMENTOS DO UNIVERSO QUANDO TIVER REALIZADO VERA A IMAGEM DA PESSOA E A PARTIR DESSE MOMENTO NAO TEM MAIS VOLTA. SE NAO AMA, NAO FAÇA NAO TEM VOLTA Debaixo do pe esquerdo escreva o nome dela. Repita tres vezes: Debaixo do meu pe esquerdo eu te prendo (G.S), eu te amarro (G.S), eu te mantenho (G.S) pelo poder das 3 Divinas Pessoas da Santissima Trindade, Pai, Filho e Espirito Santo. Com 2 olhos te vejo, com 3 eu te amarro com 3 eu te prendo, com 3 eu te ato. Deus que é Deus pode, e eu com o poder de Deus, trago a ti sempre assim mansa como um cordeiro, mole como uma cera, debaixo da sola do meu sapato (G.S, G.S, G.S) 3 VEZES EU TE CHAMO COM 3 EU TE PRENDO, COM 3 EU TE AMARRO, COM 3 EU TE ATO, E PRA NINGUEM DESATO. (G.S, G.S, G.S) COM DOIS EU TE VEJO COM TRES EU TE ATO, O SANGUE EU TE BEBO O CORAÇAO EU TE PARTO. MANSO COMO UM CORDEIRO, MOLE COMO UMA CERA DEBAIXO DA SOLA DO MEU SAPATO. COM AS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E POR SAO CIPRIANO VOCE SÓ VAI FICAR APAIXONADO POR MIM (G.S) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM. VAI FICAR COMIGO PRA SEMPRE E ME FARA MUITO FELIZ. QUE VOCE (G.S) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇAO, AMOR, DESEJOS, TESAO, ADMIRAÇAO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇAO SEXUAL COMIGO (A.J.S). QUE VOCE SEJA UM AMANTE FIEL, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (AJS). ASSIM EU QUERRO, ASSIM SERA FEITO, ASSIM JA ESTA FEITO. AMEM. PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇAO FORTE PARA AMARRAR ALGUEM, SIMPATIA FORTE POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderEliminar
  48. ORAÇÕES PARA SE GANHAR MUITO DINHEIRO

    ORAÇÃO AO SR. TRANCA RUA, MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS E AO SR.SÃO CIPRIANO E AS TRES MALHAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO. SR. TRANCA RUA TU ÉS PODEROSO, CONCEDA-ME A GRAÇA QUE VOS IMPLORO, ABRA MEUS CAMINHOS PARA QUE EU VENHA GANHAR MUITO DINHEIRO, , MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS, LINDA MARAVILHOSA E PODEROSA, CONFIO E CREIO EM TEUS PODERES, CONCEDA-ME O QUE VOS IMPLORO, A GRAÇA DE EU GANHAR MUITO DINHEIRO, AHAHAH MEU PODEROSO SÃO CIPRIANO E AS TRES MALHAS QUE TE VIGIAM, CONCEDA-ME À GRAÇA QUE VOS IMPLORO, DE EU GANHAR MUITO DINHEIRO. Salve seu tranca rua, Maria Padilha,Rainha das sete encruzilhadas e São Cipriano. Salve Pomba Gira , Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas,fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo(A.J.S..),Pomba Gira; trazei muito dinheiro para mim(.A.J.S.) assim como o galo canta ,o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu hás de trazer muito dinheiro pra mim(..A.J.S.), assim como o sol aparece , a chuva cai , faça o dinheiro ser dominado por mim(.A.J.S.), preso debaixo de meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que muito dinheiro venha até mim(.A.J.S.), como uma cobra rastejante que o dinheiro me alcance urgentemente, que o dinheiro seja atraído por mim(...A.J.S.) que não consiga ficar com quem não merece, que não fica com!!!!!nenhuma outra pessoa que não seja eu! (.A.J.S.);para que atenda todas as minhas vontades, que nunca mais vou sofrer ou me preocupar pois jamais ficarei sem dinheiro, que quando !eu durma e acorde sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu(A.J.S.) estiver, que o dinheiro nã!o falte para mim(A.J.S),que seus valores sejam sempre altos voltados para mim(A.J.S.),para eu ter conforto,fama,poder,saúde,um bom convívio e assim ser feliz. Peço a São Cipriano e as três malhas que vigiam são Cipriano que traga muito para mim (A.J.S.) que o dinheiro chegue à mim hoje.Peço isto ao poder das Três almas Pretas que vigiam São Cipriano,assim seja; oh Maria Padilha,minha rainha,atendei o meu pedido. Quando acabar de ler esta oração,publique-a rapidamente. RECEBER DINHEIRO RECEBER DINHEIRO Oh, minhas 13 almas benditas, sabias e entendidas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu consiga hoje urgentemente, um bom dinheiro e muita saúde e que o dinheiro venha até mim agora. Que!e!u!!!consiga receber tanto, mas tanto dinheiro hoje , que eu possa ajudar e praticar a caridade para sempre. Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que eu hoje eu ganhe todo o dinheiro para pagar minhas dívidas e solucionar todos os meus problemas e puder ajudar a minha família e as pessoas que me ajudam... que O V.M.R /A.R CONCORDE EM me DAR $ dinheiro e venha até mim (.A.J.S.) o mais rápido possível , SR. TRANCA RUA, MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS E AO SR. SÃO CIPRIANO E AS TRES MALHAS QUE TE VIGIAM ENTREGO À VOCÊS AGORA O ANJO DA GUARDA , O

    ESPÍRITO, À MENTE , O CORPO À ALMA E AS VONTADES DE(.V.M.R.); PARA QUE OS SENHORES FAÇAM QUE (.V.M.R.). ME DE TUDO O QUE EU QUIZER E PEDIR . QUE (.V.M.R.). ENTRE EM CONTATO COMIGO AGORA EM NOME DE TODAS AS SUAS FALANGES, EU CREIO E ASSIM JÁ É E ASSIM ESTÁ FEITO, Amém!!! Publique assim que terminar de ler a oração.

    ResponderEliminar
  49. Durante 9 segundas-feiras, vá à uma igreja e acenda 1 vela às Almas Aflitas, rezando:
    "Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Jesus Cristo, interceda por elas, e vós, almas aflitas, ide perante Deus pedir a graça de que tanto necessito: (fazer o pedido)".
    No final, rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai
    Durante 9 segundas-feiras, vá à uma igreja e acenda 1 vela às Almas Aflitas, rezando:
    "Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Jesus Cristo, interceda por elas, e vós, almas aflitas, ide perante Deus pedir a graça de que tanto necessito: (fazer o pedido)".
    No final, rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai
    Durante 9 segundas-feiras, vá à uma igreja e acenda 1 vela às Almas Aflitas, rezando:
    "Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Jesus Cristo, interceda por elas, e vós, almas aflitas, ide perante Deus pedir a graça de que tanto necessito: (fazer o pedido)".
    No final, rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai
    Durante 9 segundas-feiras, vá à uma igreja e acenda 1 vela às Almas Aflitas, rezando:
    "Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Jesus Cristo, interceda por elas, e vós, almas aflitas, ide perante Deus pedir a graça de que tanto necessito: (fazer o pedido)".
    No final, rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai
    Durante 9 segundas-feiras, vá à uma igreja e acenda 1 vela às Almas Aflitas, rezando:
    "Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Jesus Cristo, interceda por elas, e vós, almas aflitas, ide perante Deus pedir a graça de que tanto necessito: (fazer o pedido)".
    No final, rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai
    Durante 9 segundas-feiras, vá à uma igreja e acenda 1 vela às Almas Aflitas, rezando:
    "Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Jesus Cristo, interceda por elas, e vós, almas aflitas, ide perante Deus pedir a graça de que tanto necessito: (fazer o pedido)".
    No final, rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai
    Durante 9 segundas-feiras, vá à uma igreja e acenda 1 vela às Almas Aflitas, rezando:
    "Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Jesus Cristo, interceda por elas, e vós, almas aflitas, ide perante Deus pedir a graça de que tanto necessito: (fazer o pedido)".
    No final, rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai
    Durante 9 segundas-feiras, vá à uma igreja e acenda 1 vela às Almas Aflitas, rezando:
    "Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Jesus Cristo, interceda por elas, e vós, almas aflitas, ide perante Deus pedir a graça de que tanto necessito: (fazer o pedido)".
    No final, rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai
    Durante 9 segundas-feiras, vá à uma igreja e acenda 1 vela às Almas Aflitas, rezando:
    "Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Jesus Cristo, interceda por elas, e vós, almas aflitas, ide perante Deus pedir a graça de que tanto necessito: (fazer o pedido)".
    No final, rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai

    ResponderEliminar
  50. peço aos anjos muita paz

    ResponderEliminar

  51. Eu – (p) invoco os 3 Santos Anjos, São Miguel, São Gabriel e São Rafael.

    Coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração de (cms) tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer medo, lembranças ruins, orgulho, duvida sobre o amor que ele sente por mim.

    Suplico Sagrados Anjos que (cms) perceba o amor e valor desse sentimento que existe entre nós dois e que me ligue hoje mesmo, reconhecendo que somos feitos um para a outro, abençoados por vossa luz.

    Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente eu(p)e (cms) e afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre qualquer outra pessoa que tente nos separar, afastando os desentendimentos que haviam entre nós dois.

    Que entre nós dois haja amor, carinho, desejo, companheirismo,respeito, amizade e muito, muito, muito, infinito em amor.

    Suplico Santos Anjos que coloquem o meu Anjo da Guarda e o Anjo da Guarda de(cms) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detém, a fim de nos abençoar e abençoar sempre nossa união, nosso amor, nosso relacionamento e nossos encontros.

    Que assim seja!!! Anjos de Amor!
    Façam(cms) ligar para mim (p) para que venha ao meu encontro ainda hoje.
    (Cms) onde quer que estejas, neste exato instante tu perderás a concentração e teu pensamento se voltará para mim(p)

    Tu (cms) entenderás que não podes viver sem mim (p) e começarás a te desligar de tudo e todos e pensarás somente em mim(p), 24 horas do teu dia.

    Agora mesmo estás com vontade de me ligar e de me ver, de me beijar, de me amar.

    Agora mesmo tu(cms) estás pensando em mim(p). Tu (cms) não poderás resistir e a partir de agora terás a certeza de que gostas realmente de mim(p) , queres e vem me ver.

    Tu compreenderás que és apaixonado por mi(p), e não conseguirás ficar sem a minha presença, sem os meus carinhos, sem a minha atenção, sem o meu amor.

    Neste exato momento tu (cms) vais pensar em mim(p) , e lembrar do meu gosto, do meu cheiro, do prazer que somente eu (p) posso te oferecer, lembrar de tudo de maravilhoso que vivemos juntos e sentir muita saudade e terás a certeza de que me quer de verdade.

    Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael suplico: expulsem de perto de (cms) toda influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outra pessoa da nossa vida e dos caminhos que esteja atrapalhando nossa união permanente.

    Santos Anjos que vós anunciem a (cms) agora o meu nome (p) e soprem em seus ouvidos as palavras amor, carinho e desejo e façam com que ele lembre de mim(p).

    Usem o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração de (cms) dando coragem para abandonar tudo e todos e viver comigo(p) e que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim(p)
    Suplico Sagrados Anjos que o abençoe em todas as necessidades pelas quais ele (cms)passa agora e que possa perceber o valor do que existe entre nós dois.

    Santíssimo Senhor Jesus Cristo, ao Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido, colocando nosso relacionamento e amor ao serviço da Divindade.

    Com todo o meu amor. Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos tu( cms) sentirás um desejo irresistível de me ligar e de me ver, e terás a certeza de que queres voltar para mim(p), e de que teu lugar é ao meu lado.

    Não resista, cedes a mim (p) esse desejo que estou esperando por ti (cms)

    Assim eu quero que seja, e assim será!

    Amém!

    ResponderEliminar