domingo

Altar Virtual para o Menino Jesus de Praga

Altar Virtual para o Menino Jesus de Praga

  


Faça uma Oração ao Menino Jesus de Praga


Revelada pela Virgem Maria ao Pe. Cirilo, Carmelita Descalço.

Ó Menino Jesus, a Vós recorro
e vos suplico pela intercessão de Vossa Santíssima Mãe, assisti-me nesta necessidade (pede-se a graça), porque creio firmemente que Vossa Divindade pode me socorrer.
Espero com toda confiança obter Vossa santa graça. Amo-vos de todo meu coração e com todas as forças de minh'alma.
Arrependo-me sinceramente de todos os meus pecados, e vos imploro, ó bom Jesus, que me fortaleceis para que eu possa ser vitorioso.
Proponho-me a não vos ofender e me ofereço a Vós, dispondo-me a sofrer antes de fazer-vos sofrer.
Doravante, quero servir-vos com toda fidelidade, e por Vosso amor, ó Menino Deus, amarei a meu próximo como a mim mesmo.
Menino onipotente, Senhor Jesus, mais uma vez vos suplico que me atendeis nesta necessidade (apresenta-se o pedido).
Concedei-me a graça de vos possuir eternamente, na companhia de Maria Santíssima e São José, para que possa vos adorar com todos os anjos na Corte Celestial. Amém.

... Ou faça uma oração de sua escolha.


Repita o seu desejo várias vezes.
Faça novenas. Repita este procedimento todos os dias, durante 9 dias.
Insista nas novenas sem jamais esmorecer na fé! 

Publique o seu pedido/oração/agradecimento  - use o espaço "comentários"



12 comentários:

  1. Oração das 9 almas
    Rua abaixo, rua acima vejo(R.D.S)Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não passo a ti valer,só as 3 Almas dos Aflitos que passa a ti valer, as 3 Almas que passar a ti valer. As 9 Almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão desastradas, as que morrerão pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 e incorpore no corpo de (R.D.S). Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher, não ficará não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (E.L.D) não vim a casar. Não sossegará tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de (R.D.S) para mim (E.L.D) mais ninguém. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas mais aflitas para ter o amor de (R.D.S) para sempre só para mim (E.L.D): Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor,
    para que se dirija até onde está neste momento (R.D.S),trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro.

    Voltar definitivamente pra mim - 2° Parte:

    Que (R.D.S) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (E.L.D) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (R.D.S) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas;Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem; São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores,a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (R.D.S) e fique preso a mim (E.L.D) na minha mão(R.D.S), amoroso,carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.” (R.D.S) que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste Santo Poder tu (R.,D.S)não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar.

    Voltar definitivamente pra mim - 3° Parte:

    Enquanto você (R.D.S) não se voltar para junto de mim (E.L.D)o seu descanso será como vivem as almas do purgatório,
    queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou quanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre.
    Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim(E.L.D)esse homem (R.D.S) que dentro de coração, seu pensamento, sua mente, não possa agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.
    Que (R.D.S) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fiquem comigo, seja fiel, amoroso, sincero, fiel, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé,
    pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (R.D.S) para sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(seu nome) você (fulano) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (fulano) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (fulano) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(fulano), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulano), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (fulano) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulano) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (fulano) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulano) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (fulano) goze várias vezes e só de encostar em mim (fulano) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulano) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (fulano) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (fulano) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.


      leni11 de abril de 2017 às 13:32
      SEPARA CASAL SENHORES EXUS.PODEROSOS

      IMBARÉ,EXU VELUDO

      NEGRO,EXU CAPA PRETA,EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE,EXU

      DO LODO,EXU TIRIRI

      DO CRUZEIRO,EXU S

      Eliminar
  2. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (R.D.S) virá agora e imediatamente atrás de mim. (R.D.S)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido.e vai me perdoa por tudo e vai esquecer as pessoas do meu passado..) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento e que nunca mais toque n assunto e volte) o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (R.D.S) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,ou homem só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (R.D.S) qualquer mulher ou homem, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
    São Cipriano, fazei com que (R.D.S)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar e transar São Cipriano, que (R.D.S) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (R.D.S)queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
    SÃO CIPRIANO faça (R.D.S) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (R.D.S) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (R.D.S) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    ResponderEliminar
  3. Oração das 13 coisas para amolecer o coração de alguém

    1 é a casa santa de Jerusalém onde Jesus nasceu.

    2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governava.
    3 são os cravos da paixão.
    4 são os evangelhos.
    5 são as chagas.
    6 são os primeiros selos que o cordeiro abriu no apocalipse.
    7 são as cartas que são João no apocalipse escreveu às 7 igrejas da Ásia.
    8 são as primeiras epístolas de São Paulo.
    9 são os coros de anjos que para o céu subiram.
    10 são os mandamentos da Lei de Moisés.
    11 são as 11.000 virgens que estão em companhia dos céus.
    12 são os santos apóstolos.
    12 são os reis que tudo quebram e amansam,

    assim hei-de quebrar e amansar o coração de [Rudinei Souza] para mim.



    Assim foi e assim será.

    ResponderEliminar
  4. FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER:
    QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM ,QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS.
    POIS ESTOU EXATAMENTE AONDE DEVO ESTAR.
    QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS.
    NOSSO PAI,QUE EU NÃO ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ.QUE EU POSSA USAR ESTAS BÊNÇÃOS QUE SÃO DADAS ,QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO QUE SOU FILHA DE DEUS E PERMITA -ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABELEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDADE PARA CANTAR E DANÇAR E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTA AQUI PARA TODOS NÓS.
    AMÉM .ENVIE PARA SETE ALTARES E VEJA O ACONTECERÁ EM 1 HS.

    ResponderEliminar
  5. TER SEU AMOR PARA SEMPRE

    Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento ((LD)), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro.
    Que ((LD)) jamais deseje outro homen ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim ((MOC)) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que ((LD)) não coma, não beba,
    não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize,
    assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas..."Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem" São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços ((LD)) e fique presa a mim ((MOC)) na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora, ciumenta e honesta.”((LD)) que da minha mão você jamais escape”.
    Que debaixo deste Santo Poder tu ((LD)) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.
    De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você ((LD)) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim ((LD)) que dentro de coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que ((LD)) se
    volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amorosa, sincera, leal, honesta, trabalhadora, saudável, e ciumenta, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para
    sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço.
    Publique em 7 altares diferentes com fé , pois essa oração e poderosíssima.
    Acredito e vou ter ((LD)) para sempre.

    ResponderEliminar
  6. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento ((LD)), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro.
    Que ((LD)) jamais deseje outro homen ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim ((MOC)) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que ((LD)) não coma, não beba,
    não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize,
    assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas..."Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem" São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços ((LD)) e fique presa a mim ((MOC)) na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora, ciumenta e honesta.”((LD)) que da minha mão você jamais escape”.
    Que debaixo deste Santo Poder tu ((LD)) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.
    De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você ((LD)) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim ((LD)) que dentro de coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que ((LD)) se
    volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amorosa, sincera, leal, honesta, trabalhadora, saudável, e ciumenta, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para
    sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço.
    Publique em 7 altares diferentes com fé , pois essa oração e poderosíssima.
    Acredito e vou ter ((LD)) para sempre.

    ResponderEliminar
  7. Grande Mãe e Rainha LILITH
    “LILITH,
    Grande Mãe e Rainha,
    Tu que reinas sobre a paixão,
    Tu que reinas sobre o desejo e a luxúria,
    Estende-me a tua mão.
    Dirige-me o teu eterno olhar,
    E ajuda-me eu (CR) a (DBP)… dominar.
    Digna-te a minha prece atender:
    Desejo e quero (DBP)
    Quero-o aos meus pés a rastejar,
    Que ele seja o meu escravo submisso.
    Concede-me este favor.
    Pelo meu sangue a ti me ligo.”
    (repetir 3 x........“Pelo poder do sangue,
    Pelo poder do fogo,
    Que a magia surta seu efeito.”
    “(DBP)… vais sentir atração,
    (DBP )… vais sentir tesão,
    Vais sentir o gosto do meu leito.
    Não terás outra opção,
    Senão ficar na minha mão.........)
    Assim seja feito.”
    “Bate por mim, coração mortal,
    Vem para mim, a bem ou a mal.
    Deseja-me com toda a tua alma,
    Sonha comigo quando a noite desce,
    Vem para mim, (DBP ) quero-te na minha palma,
    Pois estou á tua espera.
    Que nada te retenha,
    Pois a mim (CR) tu (DBP) pertences.
    Assim seja.”
    Agradeço a grande mãe e rainha Lilith ,e prometo divulgar seu nome em agradecimento peço urgência minha rainha nesse pedido sei que serei atendido amem

    ResponderEliminar
  8. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (WBJ) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. 
    Quero amarrar o espírito e o corpo do (WBJ); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (WBJ) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. 


    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (WBJ), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. 


    A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (WBJ), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. 
    Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (WBJ) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. 

    ResponderEliminar
  9. “Salve Pomba Gira Maria Padilha das Sete encruzilhadas!
    Atrás de mim você (dizer o nome dele ou dela) vai vir de rastros, apaixonado(a) e manso(a).
    Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete encruzilhadas! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:
    Que (dizer o nome dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, se não estiver ao meu lado.
    Que seu corpo queime de paixão por mim. (Dizer o nome dele ou dela) que seu desejo por mim o deixe cego para outras pessoas. Que ninguém consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
    Que (Dizer o nome dele ou dela) deixe de vez todas as outras mulheres/ homens que tiver na rua, e não procure mais nenhuma outra(o) que não seja eu.
    Que (Dizer o nome dele ou dela) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.
    Agora com quem estiver, onde estiver ele (Dizer o nome dele ou dela) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.
    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (Dizer o nome dele ou dela) , ficar louco(a) de paixão por mim.
    Ficará louco(a) de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (Dizer o nome dele ou dela) ) me achar linda(o), me achar gostosa(o) e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.
    Que(Dizer o nome dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele(a) sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra(o) e nunca sentirá.
    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma pessoa muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.
    Me dê o poder de conquistar a todos os homens/mulheres que eu quiser, e que eu leve (Dizer o nome dele ou dela) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).
    Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher/homem, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.
    Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (Dizer o nome dele ou dela) muito apaixonado(a), carinhoso(a), fiel, romântico e amável comigo.
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma pessoa muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (Dizer o nome dele ou dela), com urgência e rapidez.Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos. ”

    ResponderEliminar
  10. Rainha Maria Padilha que (BD) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. que (BD) me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja!Minha rainha pomba gira Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas, peço assim: vá onde (BD) faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (BD) estiver, que me dê muito amor, carinho e queira ficar comigo pra sempre, que jamais deseje outra pessoa que não seja eu, e que tenha olhos só para mim.Salve pomba gira Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas, te peço assim: gira, vai mulher gira, gira ao meu favor e traga (BD) pra mim. Que (BD) ame somente a mim e me queira fazer muito feliz. que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (BD) queira ficar comigo pra sempre. te peço atenda o meu pedido: que (BD) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (BD) queime de desejo quente por mim. Que (BD) não consiga ver ninguém como amante, e somente eu terei esse poder. Que (BD) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com nenhuma outra pessoa que não seja eu. Que (BD) me assuma de vez em seu coração.Faça Maria Padilha,rainha das sete encruzilhadas com que (BD) sinta-se bem somente em ouvir minha voz e me deseje pra sempre. Que (BD) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (BD) nos sete nós de sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira.Maria Padilha traga (BD) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que se torne meu definitivamente. Ainda que (BD) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que me procure. Que (BD) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado. Assim seja e assim será!Eu profetizo em nome do pai, do filho e do espírito santo, que (BD)vai vir correndo atrás de mim com loucura e paixão o mais rápido possível pedindo para ficar comigo pra sempre, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar, (BD) você vai me assumir de vez em seu coração. confio no poder das falanges da pomba gira, rainha das sete encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará.Estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (BD) fique para sempre comigo. Sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (BD) , e ele não conseguirá fazer mais nada enquanto não vier falar comigo. confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. que assim seja, assim será e assim já está feito!Publicar a oração durante 7 dias, uma vez cada dia, em sites diferentes.

    ResponderEliminar
  11. Oração para separar casal... Infalível! Só faça se tiver certeza...

    Só realize-a em último caso! * publique-a sete vezes. *oração infalível: uma vez realizada não poderá voltar atrás. * assim que alcançar os resultados esperados. É importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades (coloque a vela dentro de uma xícara e derrame café ao redor dela) e publique-a novamente com o título de agradecimento.Invoco os espíritos da discórdia, invoco os espíritos das tormentas, invoco os espíritos da injustiça para que demonstrem o vosso poder: que o coração de (g.s) transborde de maldade com (Junior ), que o coração de (g.s) transborde de malicia e falta de respeito contra (Junior) e que a vida de (g.s) seja repleta de injustiça e tristeza enquanto estiver com (Junior) . Peço-vos que os ânimos de (g.s) e (Junior) e todos os seus amigos e familiares se inflamem e acabe com toda a harmonia, paz e amor que ha entre eles, que a vida de (g.s) e (Junior) se inflame e se exalte, afim que entre eles reine a discórdia, sem qualquer misericórdia e para que a vida deles seja desarmoniosa enquanto estiverem juntos na mesma casa ou não, sempre que se aproximarem um do outro que o diálogo seja de discussão e agressão física e verbal. Peço-vos que eles discutam hoje, amanha e sempre que estiverem juntos, que (g.s) me procure o mais rápido possível e venha com muito amor e tesão, que assim ! Seja!!! *prece de consumação: loki, loki, loki, tu que gostas de semear discórdias, vai até onde se encontra (g.s) e (Junior) onde poderás fazer o que mais gostas. Faça com que (g.s) discuta com (Junior) todas as vezes que falar com ele, que (Junior) irrite bastante (g.s) solicitando dinheiro e sua presença. E que (Junior) acuse(g.s) de ser má pessoa e o deixe com ódio ao passar o passado na cara dela! Peço-vos também que toda vez que ela (g.s) tentar contato ou dialogo com (Junior) e que a discussão reine. Que o desentendimento, reine entre (g.s) e (Junior) que (g.s) tome raiva, nojo, que a dúvida invada o coração de (g.s) em relaçao a (Junior), que eles dois (g.s e Junior) discutam por tudo e por nada e assim seja, assim será e assim já é. Pelos poderes de todas as entidades invocadas assim eu creio e assim será feito. Agradeço desde já por essa minha causa que eu já ganhei.e que nada desfaça essa oração amém

    ResponderEliminar