sábado

Altar Virtual para Santa Terezinha das Rosas

Altar Virtual para Santa Terezinha das Rosas

  

Faça uma Oração a Santa Terezinha das Rosas

Se você está correndo algum tipo de perigo, vivendo momento de aflição ou angústia, faça a Novena Milagrosa de Santa Terezinha das Rosas. Diz a tradição que, após a Novena, a pessoa receberá de alguém, de uma maneira bem inesperada, uma rosa, sinal de que seu pedido será atendido pela querida e poderosa Santa Terezinha das Rosas.
Esta novena pode ser começada em qualquer dia do mês; há um grande número de amigos de Santa Terezinha que fazem a novena entre os dias 9 e 17 de cada mês.

"Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Terezinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço (faça o pedido da graça que deseja) - se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma. Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Terezinha, cumprindo mais uma vez sua promessa de que ninguém Vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida. "Reza-se em seguida 24 vezes: "Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos e séculos, amém." Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós.
Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave Maria

... Ou faça uma oração de sua escolha.


Repita o seu desejo várias vezes.
Faça novenas. Repita este procedimento todos os dias, durante 9 dias.
Insista nas novenas sem jamais esmorecer na fé! 

Publique o seu pedido/oração/agradecimento  - use o espaço "comentários"



28 comentários:

  1. ESTA ORAÇAO È PERIGOSA ATUA EM TODOS OS ELEMENTOS DO UNIVERSO QUANDO TIVER REALIZADO VERA A IMAGEM DA PESSOA E A PARTIR DESSE MOMENTO NAO TEM MAIS VOLTA. SE NAO AMA, NAO FAÇA NAO TEM VOLTA

    Debaixo do pe esquerdo escreva o nome dele. Repita tres vezes: Debaixo do meu pe esquerdo eu te prendo (LLL), eu te amarro (LLL), eu te mantenho (LLL) pelo poder das 3 Divinas Pessoas da Santissima Trindade, Pai, Filho e Espirito Santo. Com 2 olhos te vejo, com 3 eu te amarro com 3 eu te prendo, com 3 eu te ato. Deus que é Deus pode, e eu com o poder de Deus, trago a ti sempre assim manso como um cordeiro, mole como uma cera, debaixo da sola do meu sapato (LLL, LLL, LLL) 3 VEZES EU TE CHAMO COM 3 EU TE PRENDO, COM 3 EU TE AMARRO, COM 3 EU TE ATO, E PRA NINGUEM DESATO. (LLL, LLL, LLL) COM DOIS EU TE VEJO COM TRES EU TE ATO, O SANGUE EU TE BEBO O CORAÇAO EU TE PARTO. MANSO COMO UM CORDEIRO, MOLE COMO UMA CERA DEBAIXO DA SOLA DO MEU SAPATO. Com as 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano voce só vai ficar apaixonado por mim (LLL) e confessar o seu amor por mim. Vai ficar comigo pra sempre e me fara muito feliz. Que voce (LLL) só tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (JAM). Que voce seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (JAM). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito. Amem. Publicar 4 vezes essa oraçao forte para amarrar alguem, simpatia forte porem nao se pode voltar atras. AMEM AMEM AMEM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Q
      Join for full document


      Oração forte para chamar alguém - Maria Padilha

      2 pages


















      Oração forte para chamar alguém, simpatia infalível, porém não se podevoltar atrás. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrásde mim você (Fulano), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve PombaGira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço atua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: (Fulano)Que não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertirfique triste, deprimido e só pensando em mim. (Fulano) se não estiver aomeulado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim.. (Fulano) que seudesejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outraconsigafazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (Fulano) deixede vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio eraiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele(Fulano) me procure a todo instante, hoje, agora desejando estar ao meulado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quemestiver, onde estiver ele (Fulano) irá parar porque o seu pensamento estáemmim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensarem mim, neste momento peço a ti minha Rainha Maria Padilha das seteencruzilhadas que faça (Fulano), ficar louco de paixão, desejo, tesão emuito excitado por mim.E ficará louco de vontade de estar comigo, meabraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar,que tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixonecada vezmais por mim, peço ajuda a ti minha Rainha Maria Padilha das seteencruzilhadas, que faça (Fulano) me achar linda, me achar gostosa e acharomeu corpo lindo e fique louco por mim e que sinta muitos ciúmes de mim.Que(Fulano) . sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mimum desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.Peço ati minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne umamulhermuito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me de opoder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (Fulano)aloucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só deencostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que agente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra















      mulher, quea gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor,desejo e tesão. Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando ameu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (Fulano).muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. ObrigadominhaRainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes equeroque esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem,delicada, amada, soberana e querida por todos como ti. Peço que abra meuscaminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o(Fulano)com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todososmomentos. E me ajude financeiramente tbm.Depóis terá que divulgar em 7 altares diferentes, mas pra isso vc, vai noaltar virtual e divulgue!Faça

      Eliminar
    2. Debaixo do pe esquerdo escreva o nome dele. Repita tres vezes: Debaixo do meu pe esquerdo eu te prendo (LLL), eu te amarro (LLL), eu te mantenho (LLL) pelo poder das 3 Divinas Pessoas da Santissima Trindade, Pai, Filho e Espirito Santo. Com 2 olhos te vejo, com 3 eu te amarro com 3 eu te prendo, com 3 eu te ato. Deus que é Deus pode, e eu com o poder de Deus, trago a ti sempre assim manso como um cordeiro, mole como uma cera, debaixo da sola do meu sapato (LLL, LLL, LLL) 3 VEZES EU TE CHAMO COM 3 EU TE PRENDO, COM 3 EU TE AMARRO, COM 3 EU TE ATO, E PRA NINGUEM DESATO. (LLL, LLL, LLL) COM DOIS EU TE VEJO COM TRES EU TE ATO, O SANGUE EU TE BEBO O CORAÇAO EU TE PARTO. MANSO COMO UM CORDEIRO, MOLE COMO UMA CERA DEBAIXO DA SOLA DO MEU SAPATO. Com as 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano voce só vai ficar apaixonado por mim (LLL) e confessar o seu amor por mim. Vai ficar comigo pra sempre e me fara muito feliz. Que voce (LLL) só tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (JAM). Que voce seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (JAM). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito. Amem. Publicar 4 vezes essa oraçao forte para amarrar alguem, simpatia forte porem nao se pode voltar atras. AMEM AMEM AMEM

      Responder

      Eliminar
  2. Oração São Cipriano para amarração– forte e poderosa, se for para o bem dos dois, que dê certo! Não duvide ou questione os poderes de São Cipriano.

    Oração de São Cipriano – para amarração

    Pelos poderes de São Cipriano (substituir os [CRS] pelas inicias dele ou dela)  virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [crs] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as homens e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

    SÃO CIPRIANO, AFASTE  [inicias dele] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE  [CRS] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que  [CRS] ACORDE desejando estar ao meu lado, que  [CRS]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que  [inicias dele] não possa mais viver sem mim.

    Que  [CRS] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de  [CRS] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

    Que o  [CRS] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que  [CRS] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça  [inicias dele] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que  [CRS] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

    Que [inicias dele]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [CRS] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

    Que  [CRS] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A HOMEM DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e [CRS] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
    PUBLIQUE IMEDIATAMENTE E TERÁ UMA SURPRESA

    ResponderEliminar
  3. Oração São Cipriano para amarração– forte e poderosa, se for para o bem dos dois, que dê certo! Não duvide ou questione os poderes de São Cipriano.

    Oração de São Cipriano – para amarração

    Pelos poderes de São Cipriano (CRS)  virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [CRS] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder de ela deixe de vez todas os homems e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

    SÃO CIPRIANO, AFASTE  [CRS] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE  [CRS] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que  [CRS] ACORDE desejando estar ao meu lado, que  [CRS]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ela, que  [CRS] não possa mais viver sem mim.

    Que  [CRS] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de  [CRS] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

    Que o  [CRS] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que  [CRS] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça  [CRS] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que  [CRS] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

    Que [CRS]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [CRS] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

    Que  [CRS] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou O HOMEM DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dela também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e [CRS] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
    PUBLIQUE IMEDIATAMENTE E TERÁ UMA SURPRESA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oração poderosa à Maria Padilha – chamar alguém, amor – Oração forte para chamar alguém – Lembrando apenas : para as simpatias darem certo, também é necessário que seja para os dois. Somente assim, as pessoas envolvidas podem ser felizes.
      Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (LU), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:
      Que (LU) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (LU) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
      Que (LU) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (LU) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (LU) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.
      Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (LU), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
      Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (LU) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (LU) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.
      Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (LU) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
      Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (LU), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
      Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (LU), com urgência e rapidez.
      Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
      momentos. E me ajude financeiramente também.

      Eliminar
  4. RAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA

    DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO (_____) EU TE AMARRO (_____) EU TE MANTENHO PELO PODER DAS 13 ALMAS BENDITAS E QUE NÃO REPOUSES ENQUANTO ESTIVERES LONGE DE MIM. SÃO CIPRIANO TRAGA (_____)PARA MIM, FAÇA COM QUE MEU AMOR (_____) VOLTE URGENTE PARA MIM (______) ARREPENDIDO DO QUE FEZ, QUE ELE NÃO TENHA FORÇAS PARA ME FAZER MAL, QUE TENHA FORÇAS SÓ PARA ME AMAR, ME RESPEITAR, SER SINCERO, FIEL, COMPANHEIRO E AMANTE, QUE CUIDE DE MIM E ME TRATE COMO UMA RAINHA , PROTEJA-ME PARA SEMPRE. QUE ELE (_____) VOLTE AMOROSO, CARINHOSO, ZELOSO, QUE SEJA UMA PESSOA DEDICADA E QUE CUIDE DE MIM, QUE QUEIRA SEMPRE ESTAR AO MEU LADO, SEJA DECIDIDO E DETERMINADO A ME AMAR E A FICAR SO COMIGO (_____). QUE SÓ TENHA OLHOS PRA MIM, FAÇA COM QUE ELE FIQUE DOIDO PELO MEU SEXO, QUE SEJA SUBMISSO, QUE RASTEJE AOS MEUS PES E IMPLORE PELO MEU PERDÃO E PELO MEU AMOR, QUE OS MEUS DESEJOS SEJAM PRA ELE UMA ORDEM, QUE (_____) DEDIQUE SUA VIDA EM PROL DE ME FAZER FELIZ E DAS MINHAS VONTADES E QUE QUANDO (_____) LONGE DE MIM (_____) ESTIVER VEJA APENAS MINHA IMAGEM EM SEUS PENSAMENTOS E QUE QUANDO RESPIRAR SINTA O MEU PERFUME. SOFRA DEMAIS POR MINHA FALTA, SO PENSE EM MIM, SENTIRA AMOR SO POR MIM, QUE EU (_____) SEJA MAIS IMPORTANTE QUE TUDO NA SUA VIDA, QUE ELE ME AME DO MODO COMO ELE JAMAIS AMOUALGUEM NA VIDA E DE MODO QUE ALGUEM JAMAIS ME AMOU. NOS DIAS QUE ELE NÃO ESTIVER COMIGO, NÃO FALARA COM MAIS NINGUEM. SE SINTA DEPRIMIDO E TENHA DIFICULDADE PARA DORMIR, QUE ELE VENHA MANSO COMO UM CORDEIRO, SUAVE COMO A SEDA, DOCE COMO O MEL, QUE QUEIRA FICAR SO COMIGO, SO SINTA PAZ AO MEU LADO, ACREDITE SO EM MIM (_____) EM MAIS NADA!

    LONGE DE MIM (_____) ELE (_____) SOFRERA MUITO ATE CONFESSAR QUE ME AMA E QUER FICAR COMIGO….

    OBRIGUE-O A PENSAR EM MIM DIRETO, QUE SEU CORPO QUEIRA SO O MEU CORPO, QUE ELE SE ENTREGUE POR COMPLETO A MIM, QUE COMIGO ELE SINTA UM PRAZER INDESCRITIVEL, UM PRAZER QUE ELE NUNCA TENHA SENTIDO ANTES, QUE ELE EXPRESSE SEUS SENTIMENTOS SEMPRE! PREOCUPE-SE APENAS COMIGO DESESPERADAMENTE, TENHA VONTADE DE CHORAR ATE QUE CONFESSE SEU AMOR IMENSAMENTE POR MIM. FAÇA COM QUE (_____) PERMANEÇA COM SEU PENSAMENTO EM MIM A PARTIR DESSE MOMENTO 24 HS POR DIA, QUE SEU CORPO QUEIME DE DESEJO POR MIM (_____). QUE ELE DESPREZE E IGNORE TODAS AS OUTRAS PENDENTES, QUE SE ALGUMA “AMIGA” DE (_____) SE DECLARAR PRA ELE , QUE ELE (_____) ROMPA COM A AMIZADE E NUNCA MAIS OLHE NA CARA DELA, QUE ELE NÃO TENHA NENHUMA AMIZADE COM PESSOAS QUE EU NÃO GOSTE E QUE NÃO QUEIRA QUE ELE TENHA. QUE VOLTE E ASSUMA SEU AMOR POR MIM (_____), QUE ELE ME LIGUE, ME PROCURE, QUE (_____) NÃO REPOUSE ENQUANTO ESTIVER LONGE DE MIM, E, ENQUANTO NÃO ASSUMIR O SEU AMOR POR MIM E ME PEDIR EM CASAMENTO, QUE TENHA OLHOS E DESEJOS SOMENTE POR MIM, E, SOMENTE PELO MEU CORPO, QUE ELE FIQUE CEGO PARA AS OUTRAS MULHERES, QUE ME PERMITA TOCA-LO CADA VEZ MAIS E ME QUEIRA LOUCAMENTE, ESQUECENDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES QUE PASSARAM, POIS TERA OLHOS SOMENTE PRA MIM (_____). QUE O TESÃO DE (______) SEJA SO POR MIM (_____) ASSIM COMO SUA EXCITAÇAO E SEU AMOR. QUE ELE SE RECUSE A VIAJAR OU PARTICIPAR DE FESTAS E REUNIOES DE FAMILIA E AMIGOS ONDE EU NÃO ESTEJA CONVIDADA. QUE NÃO CONSIGA TER RELAÇAO SEXUAL COM NENHUMA OUTRA MULHER, E, QUE SE ELE TENTAR VAI BROXAR TODAS AS VEZES. SOMENTE POR MIM TERA TESAO E QUE (_____) NÃO CONSIGA TER DESEJO ALGUM POR QUALQUER OUTRA PESSOA. QUE (_____) SEJA ROMANTICO, ME LIGUE A TODO MOMENTO, QUE ME AME LOCAMENTE, QUE NÃO SINTA NADA POR OUTRA PESSOA, QUE SINTA UM TESAO INCONTROLAVEL POR MIM, QUE FIQUE EXCITADO CADA VEZ QUE OUVIR MINHA VOZ E QUE AO ME VER FIQUE EXTREMAMENTE EXCITADO E LOUCO DE DESEJO PARA QUE EU O POSSUA, QUE DIGA A TODO MUNDO QUE EU SOU A PESSOA IDEAL E O GRANDE AMOR DE SUA VIDA!

    (______) AQUI TE PRENDO PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO.

    ANTES DE DISTRIBUIR EM 4 ALTARES OU DAR PARA 4 PESSOAS, ESCREVA O NOME DELE EMBAIXO DO SEU PE ESQUERDO E O SONHO QUE TIVER A NOITE NÃO DEVERA CONTAR A NINGUEM.

    REZAR 1 CREDO

    REZAR 1 SALVE RAINHA

    ResponderEliminar
  5. Oração poderosa à Maria Padilha – chamar alguém, amor – Oração forte para chamar alguém – Lembrando apenas : para as simpatias darem certo, também é necessário que seja para os dois. Somente assim, as pessoas envolvidas podem ser felizes.

    Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (L.S.S), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

    Que (L.S.S) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (L.S.S) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (L.S.S) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (L.S.S) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (L.S.S) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (L.S.S), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (L.S.S) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (L.S.S) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (L.S.S) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (L.S.S), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (L.S.S), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente também.

    ResponderEliminar
  6. Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

    Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(seu nome) você (fulano) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (fulano) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (fulano) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(fulano), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulano), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (fulano) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulano) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (fulano) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulano) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (fulano) goze várias vezes e só de encostar em mim (fulano) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulano) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (fulano) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (fulano) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

    ResponderEliminar
  7. FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER:
    QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM ,QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS.
    POIS ESTOU EXATAMENTE AONDE DEVO ESTAR.
    QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS.
    NOSSO PAI,QUE EU NÃO ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ.QUE EU POSSA USAR ESTAS BÊNÇÃOS QUE SÃO DADAS ,QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO QUE SOU FILHA DE DEUS E PERMITA -ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABELEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDAE PARA CANTAR E DANÇAR E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTA AQUI PARA TODOS NÓS.
    AMÉM .ENVIE PARA SETE ALTARES E VEJA O ACONTECERÁ EM 1 HS.

    ResponderEliminar
  8. PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (WNPA) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM.
    Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (WNPA) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA,
    ASSIM TU (WNPA) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (WNPA) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO,
    COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (WNPA) SINTA MINHA FALTA,
    ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE,
    QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER
    QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER,
    QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS
    E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM ,
    QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM,
    RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES.
    PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (WNPA) ME PROCURE AINDA HOJE,
    PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO
    PARA QUE O MEU AMOR (WNPA) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA
    TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR (WNPA) SINTA UM DESEJO
    POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. AMEM

    ResponderEliminar
  9. FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER:
    QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM ,QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS.
    POIS ESTOU EXATAMENTE AONDE DEVO ESTAR.
    QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS.
    NOSSO PAI,QUE EU NÃO ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ.QUE EU POSSA USAR ESTAS BÊNÇÃOS QUE SÃO DADAS ,QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO QUE SOU FILHA DE DEUS E PERMITA -ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABELEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDADE PARA CANTAR E DANÇAR E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTA AQUI PARA TODOS NÓS.
    AMÉM .ENVIE PARA SETE ALTARES E VEJA O ACONTECERÁ EM 1 HS.

    ResponderEliminar
  10. Oração das 9 almas
    Rua abaixo, rua acima vejo(R.D.S)Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não passo a ti valer,só as 3 Almas dos Aflitos que passa a ti valer, as 3 Almas que passar a ti valer. As 9 Almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão desastradas, as que morrerão pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 e incorpore no corpo de (R.D.S). Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher, não ficará não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (E.L.D) não vim a casar. Não sossegará tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de (R.D.S) para mim (E.L.D) mais ninguém. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas mais aflitas para ter o amor de (R.D.S) para sempre só para mim (E.L.D): Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor,
    para que se dirija até onde está neste momento (R.D.S),trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro.

    Voltar definitivamente pra mim - 2° Parte:

    Que (R.D.S) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (E.L.D) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (R.D.S) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas;Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem; São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores,a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (R.D.S) e fique preso a mim (E.L.D) na minha mão(R.D.S), amoroso,carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.” (R.D.S) que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste Santo Poder tu (R.,D.S)não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar.

    Voltar definitivamente pra mim - 3° Parte:

    Enquanto você (R.D.S) não se voltar para junto de mim (E.L.D)o seu descanso será como vivem as almas do purgatório,
    queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou quanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre.
    Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim(E.L.D)esse homem (R.D.S) que dentro de coração, seu pensamento, sua mente, não possa agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.
    Que (R.D.S) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fiquem comigo, seja fiel, amoroso, sincero, fiel, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé,
    pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (R.D.S) para sempre.

    ResponderEliminar
  11. TER SEU AMOR PARA SEMPRE

    Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento ((nome da pessoa amada.)), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro.
    Que ((nome da pessoa amada.)) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim ((seu nome.)) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que ((nome da pessoa amada.)) não coma, não beba,
    não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize,
    assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas..."Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem" São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços ((nome da pessoa amada.)) e fique presa a mim ((seu nome)) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.”((nome da pessoa amada.)) que da minha mão você jamais escape”.
    Que debaixo deste Santo Poder tu ((nome da pessoa amada.)) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.
    De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você ((nome da pessoa amada.)) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim ((nome da pessoa amada.)) que dentro de coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que ((nome da pessoa amada.)) se
    volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para
    sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço.
    Publique em 7 altares diferentes com fé , pois essa oração e poderosíssima.
    Acredito e vou ter ((nome da pessoa amada.)) para sempre.

    ResponderEliminar
  12. TER SEU AMOR PARA SEMPRE

    Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (R.D.S), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro.
    Que (R.D.S) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (E.L.D) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (R.D.S) não coma, não beba,
    não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a n não ser na minha presença,na minha companhia pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize,
    assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas..."Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem" São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (R.D.S) e fique presa a mim (E.L.D) na minha mão,quero (R.D.S) amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.”(R.D.S) que da minha mão você jamais escape”.
    Que debaixo deste Santo Poder tu (R.D.S) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.
    De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (R.D.S) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (R.D.S) que dentro do coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (R.D.S) se
    volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para
    sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço.
    Publique em 7 altares diferentes com fé , pois essa oração e poderosíssima.
    Acredito e vou ter (R.D.S) para sempre.

    ResponderEliminar
  13. FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER:
    QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM ,QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS.
    POIS ESTOU EXATAMENTE AONDE DEVO ESTAR.
    QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS.
    NOSSO PAI,QUE EU NÃO ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ.QUE EU POSSA USAR ESTAS BÊNÇÃOS QUE SÃO DADAS ,QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO QUE SOU FILHA DE DEUS E PERMITA -ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABELEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDADE PARA CANTAR E DANÇAR E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTA AQUI PARA TODOS NÓS.
    AMÉM .ENVIE PARA SETE ALTARES E VEJA O ACONTECERÁ EM 1 HS.

    ResponderEliminar
  14. Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como é um coração ferido por amor, não permitam que (R.D.S) fira meu coração, mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem R.D.S de qualquer pessoa com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome E.L.D Quero amarrar o espírito e o corpo de R.D.S pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quer que R.D.S fique dependente do meu amor, dos meus conselhor, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e última pessoa da face da terra. Quero o seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro de R.D.S, deixando-o preso a mim E.L.D, 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Maria Padilha há de trazer R.D.S para mim E.L.D, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir desse exato momento, e que R.D.S pense só em mim E.L.D, como se eu fosse a Única pessoa no mundo. Que ele, R.D.S, venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, E.L.D, pedindo para reatar o namoro. Rainha Maria Padilha, eu te imploropara que traga R.D.S de volta, que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro, humilde, e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele, R.D.S, esqueça e deixe de uma vez por todas as outras pessoas (mãe e parentes) que queiram nos afastar, todos os amigos. Que R.D.S desanime e esfrie para as outras pessoas, principalmente as que ele esteja em contato, ou que possam ser um impecilho ao nosso namoro. Que ele, R.D.S, se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos, e veja que pessoa fiel, amiga e companheira sou somente eu E.L.D. Que R.D.S venha até mim, E.L.D, e peça e implore pelo meu amor. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento R.D.S não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, a não ser comigo E.L.D. Que R.D.S só tenha olhos, desejo, tesão, paixão e amor por mim e que ele esteja pensando em mim e como vai me fazer para me deixar feliz! Preciso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber que R.D.S está pensando em mim e me quer. Tire-me dessa aflição. Que R.D.S fale comigo, rasteje, implorando pelo meu amor, que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga R.D.S aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim, E.L.D. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que R.D.S me ame loucamente e deseje se unir a mim. Use do seu poder para enfeitiçá-lo para mim E.L.D. Quero R.D.S, e quero ELE me amando loucamente cada dia mais, sem ter olhos para qualquer outra pessoa sempre. Sr,. Exu Caveira, faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa além de mim. Que seus desejos sejam só por mim E.L.D,. R.D.S. Que ele queira muito, de verdade, que eu E.L.D fique com R.D.S. Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos separam, amigos, parentes, rancores, medos, indecisões...limpa a mente dele, coloque somente coisas boas a meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que R.D.S me procure, fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim E.L.D, que este sofrimento só acabe quando voltarmos a namorar, e que ele, R.D.S, me ligue o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e dizendo que me ama e me quer. Agradeço, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha amiga Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Publicar por sete dias seguidos ou rezar em sete altares diferentes. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ. ASSIM ESTÁ FEITO E NÃO SE DESFAÇA. AMÉM

    ResponderEliminar
  15. Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(E.L.D) você (C.D.S) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (C.D.S) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (C.D.S) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(C.D.S), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (C.D.S), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (C.D.S) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (C.D.S) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (C.D.S) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (C.D.S) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (C.D.S) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (C.D.S) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (C.D.S) goze várias vezes e só de encostar em mim (E.L.D) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (C.D.S) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (C.D.S) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (C.D.S) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

    ResponderEliminar
  16. Oração das 9 almas
    Rua abaixo, rua acima vejo(R.D.S)Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não passo a ti valer,só as 3 Almas dos Aflitos que passa a ti valer, as 3 Almas que passar a ti valer. As 9 Almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão desastradas, as que morrerão pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 e incorpore no corpo de (R.D.S). Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher, não ficará não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (E.L.D) não vim a casar. Não sossegará tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de (R.D.S) para mim (E.L.D) mais ninguém. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas mais aflitas para ter o amor de (R.D.S) para sempre só para mim (E.L.D): Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor,
    para que se dirija até onde está neste momento (R.D.S),trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro.

    Voltar definitivamente pra mim - 2° Parte:

    Que (R.D.S) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (E.L.D) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (R.D.S) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas;Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem; São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores,a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (R.D.S) e fique preso a mim (E.L.D) na minha mão(R.D.S), amoroso,carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.” (R.D.S) que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste Santo Poder tu (R.,D.S)não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar.

    Voltar definitivamente pra mim - 3° Parte:

    Enquanto você (R.D.S) não se voltar para junto de mim (E.L.D)o seu descanso será como vivem as almas do purgatório,
    queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou quanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre.
    Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim(E.L.D)esse homem (R.D.S) que dentro de coração, seu pensamento, sua mente, não possa agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.
    Que (R.D.S) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fiquem comigo, seja fiel, amoroso, sincero, fiel, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé,
    pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (R.D.S) para sempre.

    ResponderEliminar
  17. TER SEU AMOR PARA SEMPRE

    Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (R.D.S), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro.
    Que (R.D.S) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (E.L.D) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (R.D.S) não coma, não beba,
    não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a n não ser na minha presença,na minha companhia pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize,
    assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas..."Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem" São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (R.D.S) e fique presa a mim (E.L.D) na minha mão,quero (R.D.S) amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.”(R.D.S) que da minha mão você jamais escape”.
    Que debaixo deste Santo Poder tu (R.D.S) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.
    De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (R.D.S) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (R.D.S) que dentro do coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (R.D.S) se
    volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para
    sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço.
    Publique em 7 altares diferentes com fé , pois essa oração e poderosíssima.
    Acredito e vou ter (R.D.S) para sempre.

    ResponderEliminar
  18. Oração poderosa à Maria Padilha

    Que (d.B.p) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado.

    Que seu corpo queime de paixão por mim. (D.b.p) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (d.b.p) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu.

    Que (d.b.p) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

    Agora com quem estiver, onde estiver ele (d.b.p) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (d.b.p), ficar louco de paixão por mim.

    Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou nenhuma mulher. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça(d.B.p) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

    Que (d.B.p) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

    Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (d.b.p) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

    Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

    Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (d.b.p), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (d.B.p), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente também.

    ResponderEliminar
  19. Grande Mãe e Rainha LILITH
    “LILITH,
    Grande Mãe e Rainha,
    Tu que reinas sobre a paixão,
    Tu que reinas sobre o desejo e a luxúria,
    Estende-me a tua mão.
    Dirige-me o teu eterno olhar,
    E ajuda-me eu (CR) a (DBP)… dominar.
    Digna-te a minha prece atender:
    Desejo e quero (DBP)
    Quero-o aos meus pés a rastejar,
    Que ele seja o meu escravo submisso.
    Concede-me este favor.
    Pelo meu sangue a ti me ligo.”
    (repetir 3 x........“Pelo poder do sangue,
    Pelo poder do fogo,
    Que a magia surta seu efeito.”
    “(DBP)… vais sentir atração,
    (DBP )… vais sentir tesão,
    Vais sentir o gosto do meu leito.
    Não terás outra opção,
    Senão ficar na minha mão.........)
    Assim seja feito.”
    “Bate por mim, coração mortal,
    Vem para mim, a bem ou a mal.
    Deseja-me com toda a tua alma,
    Sonha comigo quando a noite desce,
    Vem para mim, (DBP ) quero-te na minha palma,
    Pois estou á tua espera.
    Que nada te retenha,
    Pois a mim (CR) tu (DBP) pertences.
    Assim seja.”
    Agradeço a grande mãe e rainha Lilith ,e prometo divulgar seu nome em agradecimento peço urgência minha rainha nesse pedido sei que serei atendido amem

    ResponderEliminar
  20. ESTA ORAÇAO È PERIGOSA ATUA EM TODOS OS ELEMENTOS DO UNIVERSO QUANDO TIVER REALIZADO VERA A IMAGEM DA PESSOA E A PARTIR DESSE MOMENTO NAO TEM MAIS VOLTA. SE NAO AMA, NAO FAÇA NAO TEM VOLTA

    Debaixo do pe esquerdo escreva o nome dele. Repita tres vezes: Debaixo do meu pe esquerdo eu te prendo (TFDR), eu te amarro (TFDR), eu te mantenho (TFDR) pelo poder das 3 Divinas Pessoas da Santissima Trindade, Pai, Filho e Espirito Santo. Com 2 olhos te vejo, com 3 eu te amarro com 3 eu te prendo, com 3 eu te ato. Deus que é Deus pode, e eu com o poder de Deus, trago a ti sempre assim manso como um cordeiro, mole como uma cera, debaixo da sola do meu sapato (TFDR, TFDR, TFDR) 3 VEZES EU TE CHAMO COM 3 EU TE PRENDO, COM 3 EU TE AMARRO, COM 3 EU TE ATO, E PRA NINGUEM DESATO. (TFDR, TFDR, TFDR) COM DOIS EU TE VEJO COM TRES EU TE ATO, O SANGUE EU TE BEBO O CORAÇAO EU TE PARTO. MANSO COMO UM CORDEIRO, MOLE COMO UMA CERA DEBAIXO DA SOLA DO MEU SAPATO. Com as 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano voce só vai ficar apaixonado por mim (TFDR) e confessar o seu amor por mim. Vai ficar comigo pra sempre e me fara muito feliz. Que voce (TFDR) só tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (JFA). Que voce seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (JFA). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito. Amem. Publicar 4 vezes essa oraçao forte para amarrar alguem, simpatia forte porem nao se pode voltar atras. AMEM AMEM AMEM

    ResponderEliminar
  21. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (TFDR) de qualquer mulher com quem ela esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do (TFDR); pois a QUERo apaixonada por mim, quero que (TFDR) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro d coração (.TFDR.), deixando-o presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (TFDR.), para mim, pois eu a desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ela comece a me amar a partir deste exato instante e que ela pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (TFDR.) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ela não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (TFDR) que ela me ame muito, venha mansa e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira mulher de Sete Exus, quero de volta minha amada que me entristece com seu desprezo, que ela esqueça e deixe de uma vez por todos outros amores e os que queiram nos afastar. Que (TFDR) desanime, esfrie para as outras pessoas. Que (TFDR.) se sinta sozinha, humilhada,, envergonhada de tudo e por todos. Que Ela venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira mulher de Sete Exus, que nesse momento (TFDR) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (TFDR.) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (TFDR) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (.TFDR) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (TFDR) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero minha amada, me amando e me admirando sempre. Que ela não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ela (TFDR) queira muito de verdade que eu,( JFA) ,FIQUE COM ela. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhas. Que ela (TFDR), desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não aguente mais sofrer. Quero que ela me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. pois já
    me faltam portas onde bater!!

    Obrigado.
    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será
    realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
    Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas,a quero como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo.

    ResponderEliminar
  22. Oração Nossa senhora do Desterro para amarrar no amor
    prece Nossa Senhora do Desterro, desterro TFDR de onde ela estiver ou com quem ela estiver e faça com que ela me ame, me deseje loucamente, ainda hoje, apaixonada, dedicada, , amorosa, atenciosa, , preocupada, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (TFDR venha correndo para mim.

    Que ela não tenha pensamentos para as outras, que (TFDR ) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.

    Nossa senhora do desterro, amarra essa mulher , amarra essa mulher , (TFDR te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.

    Te prendo (TFDR ) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (JFA ) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!

    Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (TFDR de volta para mim imediatamente, que (TFDR ) me mande mensagens, telefone para mim (JFA ) e me ame loucamente. Que (TFDR ) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.

    Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém

    ResponderEliminar
  23. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (Ed), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

    Que (Ed) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (Ed) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (Ed) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (Ed) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (Ed) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (Ed), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.


    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (Ed) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (Ed) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (Ed) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido de trazer (Ed), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (Ed), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente tbm.

    Depois terá que divulgar em 7 altares

    ResponderEliminar
  24. Oração das pombas Giras de amarração

    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (TFDR..) de qualquer mulher com quem ela esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (TFDR..); pois o QUERO apaixonada por mim, quero que (TFDR.) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (..TFDR..), deixando-o presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (TFDR.), para mim, pois eu a desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ela comece a me amar a partir deste exato instante e que ela pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (...TFDR..) venha correndo para me encontrar cheia de desejos e tesão, que ela não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (..TFDR..) que ela me ame muito, venha mansa e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta minha amada que me entristece com seu desprezo, que ela esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (..TFDR...) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (TFDR....) se sinta sozinha, humilhada, envergonhada de tudo e por todos. Que Ela venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (.. TFDR...) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (....TFDR.) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (....TFDR) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (.... TFDR.) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (.... TFDR.) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero minha amada, me amando e me admirando sempre. Que ela não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ela (.... TFDR.) queira muito de verdade que eu, (JFA) ,FIQUE COM ela.Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhas.. Que ela (TFDR .....), desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não aguente mais sofrer. Quero que ela me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela,me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. pois já
    me faltam portas onde bater!!

    Obrigado.
    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será
    realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
    Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas,

    ResponderEliminar
  25. Pelos poderes de São Cipriano;HDC virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar. HDC, vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todos as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo, e assume para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de HDC, qualquer pessoa. Que HDC me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que HDC tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, que não possa mais viver sem mim. Que HDC sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de HDC, está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que HDC, queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que HDC, me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça HDC, sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que HDC, tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que HDC, só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar HDC e trazê-lo de volta pra mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível. Que HDC, sinta orgulho de dizer a todos que sou sua namorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu SA e HDC,possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

    ResponderEliminar